[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Re: Audi A4 b5 Body Style S4 pics pag 32

Ainda bem que tudo correu pelo melhor.. ;) agora é apanhar a B5 e vingança pra cima dela.. :green:

EgasRS disse:
Ainda bem que tudo correu pelo melhor.. ;) agora é apanhar a B5 e vingança pra cima dela.. :green:

Deixem a B5 em paz... o hómme foi fino, estragar a chapa da carrinha nao? Muito detalhe já a pintura levou :P

assviruslf9.png

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Egas/moderacao se nao concordarem com isto apaguem a imagem ;)

Abraco, Zé.

Zé disse:
Deixem a B5 em paz... o hómme foi fino, estragar a chapa da carrinha nao? Muito detalhe já a pintura levou :P

assviruslf9.png

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Egas/moderacao se nao concordarem com isto apaguem a imagem ;)

Abraco, Zé.

Tou contigo Zé :green: :green:

mas pq e q as b5 e que pagam sempre!!!!

ainda bem q td correu bem

felecidades aos noivos!!!

Ja casou a dois dias... ja era altura de voltar pro forum.... :P :P :P :P

A mulher ja pode ficar na cozinha a fazer o jantar sozinha e ele vir pro forum postar...LOLOLOLL

:green: :green: :green:

Voltei!!!

Depois de algum tempo, ausente devido ao casamento e lua de mel e de andar a tratar de mais umas coisas, cá estou eu!

Quero dizer que felizmente tudo correu muito bem, e ás mil maravilhas Principalmente a lua de mel, ainda pensei em rasgar o bilhete de volta e ficar por lá! :twisted: :twisted: :twisted:

Muito obrigado a todos voces pelos comments, e quanto ao plano de a b5 sair toda c@gada, foi por agua a baixo, :green: já que ninguem sabia onde ela estava a não ser a proprietaria da casa(que mesmo assim, ainda se deu ao trabalho de lhe ir por um monte de garrafoes atados debaixo)!
Nem mesmo a minha irma, :lol: a historia de ela estar na oficina, foi só para deixar mais confusão na cabeça de quem fosse tentar ir sujar!

Por isso permaneceu, totalmente intocavel, extremamente limpa como eu a tinha deixado á 2 dias atraz, e assim, pude ir busca-la e leva-la para a noite de nupcias sem ter de ir lava-la ! :green
Os noivos ás 2h da manhã a lavar a carrinha não tinha lá muita piada! :evil:

Entretanto algumas mudanças na b5 foram feitas, umas para melhor , outras para pior, mas teve mesmo de ser. ;)

Mau....
mudanças pra pior?!?!? Atão?!

Mauuuu... kero ver uma foto actual disso...

;)
Cumprimentos e ainda em k correu td bem ;)

Pc_WinBoard disse:
Mau....
mudanças pra pior?!?!? Atão?!

Mauuuu... kero ver uma foto actual disso...

;)
Cumprimentos e ainda em k correu td bem ;)
pelicula out :( Sejas bem vindo amigo!!

karkov disse:
pelicula out :( Sejas bem vindo amigo!!

É verdade amigo

O mes de maio alem de ser mes de casamento, foi mes de IPO, que sem hipoteses, tive de tirar toda a pelicula, e as lampadas de piscas, que tive de montar as amarelas, á frente, e as jantes, que tive de trocar pelas 15" :S

img003ku5.jpg

rmatos disse:

O que tu queres sei eu.... ;)

Back