[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Re: Audi A4 b5 Body Style S4 Leds ON pag 40

Já havia muito tempo que tinha feito a alteração, mas nunca tinha posto umas fotos, o objectivo, foi concluido.Foram trocadas TODAS as lampada interiores, incluindo as das portas e substituidas po leds, o que se traduziu em menos consumo, e uma melhor qualidade/quantidade de luz emitida, por estes bichos.Foram mudados tb os das opticas da frente, trocados por uns mais fortes brancos, mas com a adição de 2 projectores, que ficaram dentro da optica.As lampadas de presença e stop traseiras, foram de igual modo substituidas, apenas por um led, que faz as duas funçoes, de presença e stop e que emite uma luz encarnada viva a que os leds já nos habituaram ao invés do alaranjado das lampadas.

Ficam entao algumas das fotos

Farolin detras

Ja ligado em testes

Em presença

Em stop

Já tudo no lugar e finalizado

isto é que é uma central eletrica ambulante :green:

tava a ver que nunca mais actualizavas essa info aqui no projecto :P

:twisted: :twisted:

parece um hospital...tudo branquinhuuuuuuuuu :P

rmatos disse:

Eu sei que tb querias :P :P :P :P

Sim senhor bunito ó Eduardo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Os meus ja estão encomendados n sei é se ja chegaram :roll: :green:

rmatos disse:

X2!! :green: :P

Sim sr, e para quando um bolante daqueles que nós sabemos? :P

Zé disse:
X2!! :green: :P

Sim sr, e para quando um bolante daqueles que nós sabemos? :P
0Realmente se n falavas eu num bia esse pormenor..

Tás a falhar :green: :green: :green:

é que fora isso e o RNS parece que tou a olhar para o interior da minha caminete 8) 8)

esses leds interiores dão luz branquinhaaaa ou azulada ?
abraço

A partir de hoje a maquina já marca a quantidade de combustivel certa, levou um motor do ponteiro de combustivel do quadrante, pois o que la estava, como é normal e defeito de muitos, marcava 1/1 quando já estava a meio deposito :o, e quando marcava meio deposito, já tinha a luz de reserva acesa :roll:

Foi reparado pelo Cardoso, que agradeço a disponibilidade afim de resolver o problema.

Já foi feita outra alteração, que chegou da Belgica, mas não vou revelar, apenas vou dizer que tem a ver com a estetica e mais segurança.

Outra que esta para muito breve é a troca dos 4 pneus que me tem deixado bastante baralhado... isto porque já vou no terceiro jogo de GoodYear F1 GSD3 ( impecaveis e sempre fieis), mas desta vez vou mudar já que este modelo esta em fim de carreira.
O que me puxava muito para alem das performances, era o desenho dele, hoje em dia os pneus do presente, voltaram aos desenhos super normais.

Antes:
1434610009481b3b2c22c33qo3.jpg
Depois:[size=4pt]
12458629147f4fce43744awx7.jpg

Possivelmente irei optar pelos seus sucessores os, F1 Asymmetric visto dizerem ser os melhores pneus do momento, superando a concorrencia, dizem tb serem mais confortaveis, e essa parte agrada-me!!!

Medida 225/40 R18

Opiniões percisam-se!!!

A carrinha tb está de parabéns??? :green:

Devias era revelar a MOD... para ser estetica e de segurança... aposto em algo na suspensão, coils? :roll:

Quanto aos pneus, informa-te sobre os Vredestein ( http://www.vredestein.com/ ) sempre ouvi dizer que são do melhor... ;)

Abraço e Parabens, mais uma vez :green:

Back