Re: Audi A4 b5 Body Style S4 Leds ON pag 40
A partir de hoje a maquina já marca a quantidade de combustivel certa, levou um motor do ponteiro de combustivel do quadrante, pois o que la estava, como é normal e defeito de muitos, marcava 1/1 quando já estava a meio deposito
, e quando marcava meio deposito, já tinha a luz de reserva acesa :roll:
Foi reparado pelo Cardoso, que agradeço a disponibilidade afim de resolver o problema.
Já foi feita outra alteração, que chegou da Belgica, mas não vou revelar, apenas vou dizer que tem a ver com a estetica e mais segurança.
Outra que esta para muito breve é a troca dos 4 pneus que me tem deixado bastante baralhado... isto porque já vou no terceiro jogo de GoodYear F1 GSD3 ( impecaveis e sempre fieis), mas desta vez vou mudar já que este modelo esta em fim de carreira.
O que me puxava muito para alem das performances, era o desenho dele, hoje em dia os pneus do presente, voltaram aos desenhos super normais.
Antes:
Depois:[size=4pt]
Possivelmente irei optar pelos seus sucessores os, F1 Asymmetric visto dizerem ser os melhores pneus do momento, superando a concorrencia, dizem tb serem mais confortaveis, e essa parte agrada-me!!!
Medida 225/40 R18
Opiniões percisam-se!!!