[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Re: Audi A4 b5 Body Style S4 Leds ON pag 40

Umas reviews:

Vredestein Ultrac Sessanta:
Vredestein-ultrac-sessanta.gif

http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Vredestein/Ultrac-Sessanta.htm

Goodyear Eagle F1 GSD3:
cover.jpg

http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Goodyear/Eagle-F1-GSD3.htm

Em termos de pontuação estes estao mto mais bem classificados.... e axo k ficavam mto mais fixarolas nessa camineta...
pneutt.jpg

:P :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Em termos de pontuação estes estao mto mais bem classificados.... e axo k ficavam mto mais fixarolas nessa camineta...

Herodes, Herodes...
Ou te calas ou te f....

Para a proxima vez quando tiveres duvidas como tiveste fecho-me em copas e nao partilho ideias ctg!

audiA4tdi1.9 disse:
A partir de hoje a maquina já marca a quantidade de combustivel certa, levou um motor do ponteiro de combustivel do quadrante, pois o que la estava, como é normal e defeito de muitos, marcava 1/1 quando já estava a meio deposito :o, e quando marcava meio deposito, já tinha a luz de reserva acesa :roll:

Foi reparado pelo Cardoso, que agradeço a disponibilidade afim de resolver o problema.

:green: Espero que esse dure muitos aninhos ;)

Quero é um RNS-D tambem :( mas so o que tenho que inventar e comprar... ate faz mudar de ideias...

Em relaçao a tua duvida de pneus, no meu ver, potenza re050A
Acho que ias ficar muito satisfeito tenho no meu e nao quero outra coisa a nao ser gama potenza da brigestone :green:

Abraço 8)

audiA4tdi1.9 disse:
Herodes, Herodes...
Ou te calas ou te f....

Para a proxima vez quando tiveres duvidas como tiveste fecho-me em copas e nao partilho ideias ctg!

Oh pah.. eu não sei nad de pneus pah... :P kere sk diga o ke?!?!?lOLOLOL :P :P :P :P :P :P :P Dei a minha opiniao. e se keres k te diga axo k ficava mto bem... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Mas pronto.. vou ajudar-te... Poe Silverstone... é baratissimo... e sinceramnete........ bem.. experimenta so;)

Re: Audi A4 b5 Body Style S4 end of project

Espero que sim, do mal o menos mas que dá pena vender a carrinha como está dá, era um volante 3 braços e uns sofas em pele e estava no ponto certo. :roll:

Lá deve ter as razões dele para a vender, mas oh eduardo??? 12.500€?????

A esse preço ve-se muitas completamente stock´s com muito mais km, e mais antigas. :S

Quando recebi a tua PM esta Semana sobre este assunto, nunca pensei que fosses mesmo em frente com a ideia... deves estar de rastos depois de 1 Projecto desta qualidade.

E o PREÇO... 12,500€... quase dada :!:

Uma frente S4-completa ultrapassa os 1000€... e aínda so contabilizei 1 dos 500 extras...

8)

neljoe disse:
Quando recebi a tua PM esta Semana sobre este assunto, nunca pensei que fosses mesmo em frente com a ideia... deves estar de rastos depois de 1 Projecto desta qualidade.

E o PREÇO... 12,500€... quase dada :!:

Uma frente S4-completa ultrapassa os 1000€... e aínda so contabilizei 1 dos 500 extras...

8)
X3409867130948109384761'3

Tb ainda fiquei naquela depois de ver a pm mas :S

Back