[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

neljoe disse:
Muito bem estimada... gostei da última Foto... Vruuuummmm :!:

E esse CB? Só tens "meio"? Ou vi mal?

:wink:

Está a pedir uns bancos e volante á maneira...



Nao tem computador de bordo, tem o ecran a cores que diz informaçoes sobre falta de oleo,temp,travoes,etc mas medias e avizador de luzes queimadas nao tem!
Os bancos e volante fica para outra altura, estou á espera que a arvore dos euros volte a ter umas notas disponiveis!!!
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

está mesmo a pedir o set de travões da S4 b5 dentro dessas jantes loucas!!! :wink:
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

opssssss chegou algo que me vai dar trabalho nos proximos dias


:p :p :p

.....







que sera afinal :?: :!: :lol:
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

karkov disse:
está mesmo a pedir o set de travões da S4 b5 dentro dessas jantes loucas!!! :wink:
concordo :wink: esse simbolo S4 na mala é que tambem saia dai :D com o parachoques fica no ponto :wink:
a nivel de interior volante 3 braços, pedais TT e pele :wink: ah e 1 rádio a maneira :D
Cumprimentos,
Dani
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

barn disse:
karkov disse:
está mesmo a pedir o set de travões da S4 b5 dentro dessas jantes loucas!!! :wink:
concordo :wink: esse simbolo S4 na mala é que tambem saia dai :D com o parachoques fica no ponto :wink:
a nivel de interior volante 3 braços, pedais TT e pele :wink: ah e 1 rádio a maneira :D
Cumprimentos,
Dani


O simbolo ja saiu,tem a trazeira limpa.Isso de escrever e dizer ate é simples, o resto é que é mais complicado....
Quando tiveres carro e o quizeres equipar com este tipo de alteraçoes vais ver o que doi.Nao queiras saber quanto custou o que esta na foto...
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

ja pareces alguem k eu conheço.... desembrulha lá isso.... :wink: :wink:
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

STronic disse:
ja pareces alguem k eu conheço.... desembrulha lá isso.... :wink: :wink:


Pois é, lembrei-me de tirar a ideia do projecto de alguem com um granda audi preto lindo! :lol: :lol:
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

audiA4tdi1.9 disse:
STronic disse:
ja pareces alguem k eu conheço.... desembrulha lá isso.... :wink: :wink:


Pois é, lembrei-me de tirar a ideia do projecto de alguem com um granda audi preto lindo! :lol: :lol:

Será o "antigo" B5 do NMB :?:

:roll:

RS4 :!:

:twisted:
 
Back
Top