[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

audiA4tdi1.9 disse:
barn disse:
karkov disse:
está mesmo a pedir o set de travões da S4 b5 dentro dessas jantes loucas!!! :wink:
concordo :wink: esse simbolo S4 na mala é que tambem saia dai :D com o parachoques fica no ponto :wink:
a nivel de interior volante 3 braços, pedais TT e pele :wink: ah e 1 rádio a maneira :D
Cumprimentos,
Dani

O simbolo ja saiu,tem a trazeira limpa.Isso de escrever e dizer ate é simples, o resto é que é mais complicado....
Quando tiveres carro e o quizeres equipar com este tipo de alteraçoes vais ver o que doi.Nao queiras saber quanto custou o que esta na foto...

Ganda x2 :!:

:wink:

nmb disse:
neljoe disse:
audiA4tdi1.9 disse:
STronic disse:
ja pareces alguem k eu conheço.... desembrulha lá isso.... :wink: :wink:

Pois é, lembrei-me de tirar a ideia do projecto de alguem com um granda audi preto lindo! :lol: :lol:

Será o "antigo" B5 do NMB :?:

:roll:

RS4 :!:

:twisted:

o meu era zermatt metalic silver ;)

Sei... mas tens ou não um "granda audi preto lindo!" :?:

É uma questão de interpretações...

audiA4tdi1.9 disse:
barn disse:
karkov disse:
está mesmo a pedir o set de travões da S4 b5 dentro dessas jantes loucas!!! :wink:
concordo :wink: esse simbolo S4 na mala é que tambem saia dai :D com o parachoques fica no ponto :wink:
a nivel de interior volante 3 braços, pedais TT e pele :wink: ah e 1 rádio a maneira :D
Cumprimentos,
Dani

O simbolo ja saiu,tem a trazeira limpa.Isso de escrever e dizer ate é simples, o resto é que é mais complicado....
Quando tiveres carro e o quizeres equipar com este tipo de alteraçoes vais ver o que doi.Nao queiras saber quanto custou o que esta na foto...

mas eu nao tou a dizer para fazeres isso... muito menos para fazer rápido :wink: tou a dar a minha opiniao....

daí se tratar de 1 projecto, algo que demora tempo e é preciso inv€stimentos

podes dizer o que custou certamente nao vou ficar impressionado, a nao ser que tenhas pago 100€ :lol:

Cumprimentos,
Dani

nmb disse:
ui... lindo!

se posso dar uma sugestão, retira as barras horizontais das três secções e fica brutal!

http://www.audiworld.com/tech/ext39.shtml

é uma boa sujestao... mas nao vou cortar o original, ainda por cima ja tenho os farois de nevoeiro que foram muito dispendiosos e que tem obrigatoriamente que os levar! Já hoje esteve apontado, para ter uma ideia( :D nao resisti e fui a correr monta-lo) para ver que peças tenho de comprar para o fixar, ja que nao é aplicaçao directa,os apoios sao todos diferentes!

barn disse:
audiA4tdi1.9 disse:
barn disse:
karkov disse:
Cumprimentos,
Dani

mas eu nao tou a dizer para fazeres isso... muito menos para fazer rápido :wink: tou a dar a minha opiniao....

daí se tratar de 1 projecto, algo que demora tempo e é preciso inv€stimentos

podes dizer o que custou certamente nao vou ficar impressionado, a nao ser que tenhas pago 100€ :lol:

Cumprimentos,
Dani

Lol isso nao chega nem para um farol de nevoeiro....

Da-se... pretinho e tudo... até estalava na minha :!:

Vai uma troca :?:

Ainda tenho de ir buscar umas peças para os apoiso novos para o pendurar na carrinha, ja que os do anterior nao dao!E logo tenho de ver tb a questao dos farois de nevoeiro!

Can´t wait to see the outcome...

:twisted: :twisted: :twisted:

Ja esta todo cinzento.... mas é cinza de aparelho :D
Fui buscar os apoios e como estava a adivinhar... nao os arranjaram, so por encomenda, talvez em 15 dias, mas sempre para mais :cry: :cry: :cry:
Mas ele vai ter de ir montado á serra da estrela no dia 18.... ahhhh pois é sem falta :!:
Amanha vou ver o que consigo fazer!

Não te esqueças de mostrar as novidades :twisted:
Tbem quero um desses para a minha B5 :lol: :lol:

Back