[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

Onde compraste os leds? Preço?

Isso é plug'n'play ou tem der se fazer adaptaçoes?

Não sabes se tb dão para as luzes de matricula?

hucruz disse:
Onde compraste os leds? Preço?

Isso é plug'n'play ou tem der se fazer adaptaçoes?

Não sabes se tb dão para as luzes de matricula?

Isto é tudo 100% made in home!
É perciso resistencias potentes que aguentem 6w por exemplo!
Atençao que estes led nao sao akeles que se compram que se tira a lampada e se mete uma lampada parecida mas de led :D
Isto sao led muito potentes postos em dissipadores de aluminio, para dissipar o calor!
Claro que no final a diferença alem da luz emitida ser diferente, o consumo deles todos juntos, nao chega sequer a consumir tanto como uma simples lampada que retirei , quanto mais todas... basicamente o consumo passou de 50 w para 9w , o que corresponte a deixar as luzes acessas durante dias sem dar gastar a bateria!

já agora qual é a luz que leva normalmente nesse local é a de 37mm ou de 42mm , c5w verdade?

Depois do que vi fiquem mesmo sem palavras :shock:

Ta um ESPECTACULO a carrinha essas jantes nao podiam acentar melhor e essa frente então é linda, sem duvida um dos projectos b5 mais bem conseguidos que ja vi.

Parabens pelo projecto :wink:

Nuno_Filipe_Tdi disse:
Depois do que vi fiquem mesmo sem palavras :shock:

Ta um ESPECTACULO a carrinha essas jantes nao podiam acentar melhor e essa frente então é linda, sem duvida um dos projectos b5 mais bem conseguidos que ja vi.

Parabens pelo projecto :wink:

Já tinha dito isso umas páginas atrás... concordo.

8)

audiA4tdi1.9

Foste à minha terra e nem me pediste autorização?
Prá proxima pagas multa...

Cumps

PETER disse:
audiA4tdi1.9

Cumps

Lol é verdade!
Adoro akela zona de obidos, é magnifica, obidos, a lagoa, Praia d' El Rei,peniche, depois a nazaré....

audiA4tdi1.9 disse:
PETER disse:
audiA4tdi1.9

Cumps

Lol é verdade!
Adoro akela zona de obidos, é magnifica, obidos, a lagoa, Praia d' El Rei,peniche, depois a nazaré....

Sim veio cá e nao disse nada!! :evil: :evil:

rodolfovieira disse:
Continuo a dizer que te faltava as barras cinza .. e nao ficava mal...:)

Nao, garanto-te que nao fica tao bem como em preto.
Com o tempo vais perceber porque digo isto.

Para mim as barras cromadas,apenas ficam bem em carros que realcem a cor delas, como por exemplo, preto,azul escuro... por ai, ou seja uma cor que contraste, e evidencie as barras.
E porque? Porque experimenta a veres uma A4 qualquer sem barras( para mim e muitos fica muito mal)..... será basicamente o que lhe acontecerá, pois ao serem pintadas ou cromadas irao passar a ser "da cor" da carrinha e deste modo, passar despercebidas e consequentemente,dar uma perpectiva de imagem sem barras, ou com barras despercebidas.

rodolfovieira disse:
Continuo a dizer que te faltava as barras cinza .. e nao ficava mal...:)

Deixem lá o homem em paz... gostos não se discutem. E assim, pelo menos, ele sempre poupa uns €€€€€€ (porque as barras não devem ser nada baratas).
Eu na minha carrinha (que também é prata) tenho as ditas barras em alúminio e, pessoalmente, gosto muito de as ver. Quando estão polidinhas é uma maravilha (dá muito jeito para a localizar em grandes parques de estacionamento, isto, porque, não é muito comum ver uma carrinha prata com barras na mesma cor). 8) 8) 8)

Back