Audi A4 B5 - Como tornar seu look mais agressivo sem ir para o xuning

Contra mim falo (tenho um B5)... mas na verdade não consigo olhar para nenhum B5.. e achar seu aspecto agressivo.. mau.. aquela coisa que nós sabemos.

Por exemplo, tem um carro aqui por Braga, que me enche completamente as medidas nesse aspecto.. ao ponto de se pudesse.. estar disposto a perdes a cabeça para o ter... mas não posso por isso.. cala-te murcão..
Mas o que é certo que passo todos os dias por ele.. e todos os dias tenho as mesmas sensações..

seat_leon_2_0_tdi_fr_94812322434984426.jpg

A foto não parece grande coisa.. mas acreditem que ao vivo causa grande impacto.. pelo menos a mim..

ora.. os A4 e A3 actuais.. sobretudo as versões mais desportivos.. considero que já têm aquele look agressivo que falo.. aquele aspecto que olhamos para o carro.. e mesmo parado parece que nos quer "comer"..

Acham possível conseguir fazer o mesmo num B5?
Não considero jantes 19.. ultra rebaixamentos.. RS4 e afins.. suficientes para o que falo..

Falo sobretudo da frente do carro e traseira.. não acho agressiva suficiente.. nem nos RS4.. isto comparado com outros.

É apenas a minha opinião atenção.. gostava de saber a vossa..

Abc

Last edited:
para um carro ter um look agressivo deve ter grelhas ou parachoques ou farois com com look afiado:lol:

Ser dono um/uma B5 é outro nível, não é para ser agressivo é para ter presença, ser sóbrio.

Se é agressividade que queres parte para outro modelo, não estragues esse... :green:

Mauro, não achas a frente/laterais/traseira RS4 agressivas QB?

Daqui mais perde-se o glamour da marca, nos anos aurios dos B5 não se pensava em carros com look agressivo, os B5 têm muita classe e glamour, não era qualquer borra paredes que os tinha... :)

Teres um Audi A4 em 95/96/98/99? Era preciso pasta, não sei se me entendes...

Abraço

Ser dono um/uma B5 é outro nível, não é para ser agressivo é para ter presença, ser sóbrio.

Se é agressividade que queres parte para outro modelo, não estragues esse... :green:
Não quero ir por ai do B5 ser outro nível.. etc e tal.. é um carro como qualquer outro... cada um defende a sua dama... mas não foi para isso que criei o tópico..

Tenta perceber o que se pretende falar aqui... conselhos para não faças isto ou aquilo não interessa .. é apenas uma "conversa" típica do Audi Bar... se tens opinião para o que pergunto dás... caso contrário não serve o propósito do tópico entendes?

Abc

Last edited:
Mauro, não achas a frente/laterais/traseira RS4 agressivas QB?

Daqui mais perde-se o glamour da marca, nos anos aurios dos B5 não se pensava em carros com look agressivo, os B5 têm muita classe e glamour, não era qualquer borra paredes que os tinha... :)

Teres um Audi A4 em 95/96/98/99? Era preciso pasta, não sei se me entendes...

Abraço
Não acho agressivas... sinceramente.. muito da "stance" que um RS4 tem é devido aos alargamentos que tem.. aos interiores.. e sobretudo ao motor..

Olhas para este modelo do A4.. que eu acho ser lindo e com grande potencial dentro do que falo.. simplesmente adoro.. está simples.. mas muito muito agressivo a meu ver..

2008-audi-a4-7.jpg

rieger-audi-a4-b8-02.jpg

Nos B5 dificilmente sinto isso entendes?

Last edited:
E eu dei-te a minha opinião, tenho a minha B5 á 14 anos, acho que é um modelo com muito nível, que não se presta para grandes agressividades, para mim o mais longe que se pode ir, é como está a do Egas, espero que agora compreendas o que estava a tentar dizer... ;)

E eu dei-te a minha opinião, tenho a minha B5 á 14 anos, acho que é um modelo com muito nível, que não se presta para grandes agressividades, para mim o mais longe que se pode ir, é como está a do Egas, espero que agora compreendas o que estava a tentar dizer... ;)
Não nos vamos entender nesta pequena questão.. adiante com a coisa..

Respeito tua opinião claro..

esse está algo de bruto!
eu acho que não é preciso abusar muito, basta um pequeno rebaixar conjugado com um set de jantes que fica no ponto! :)

eu acho que qualquer carro pode ficar agressivo, basta saber o que lhe fazer. quando comprei o meu mercedes ninguém dava nada por ele, e não é que agora alguém dê, mas acho que ganhou agressividade

respondendo directamente ao tópico, se acho possivel? claro. O que faria para o conseguir? :

se o carro é preto,
opticas OEM fundo preto;
grelhas e choques S4 e embaladeiras
simbolo frontal e traseiro em preto matte
grelha frontal em preto brilhante
FN amarelos
pelicula por todo
jantes 8,5" / 9,5 R18, e aqui há muitas, mas ia para bi partidas, BBS LM, ou Rial Daytona, ou carlsson 3/6
ou jantes 8,5 / 9,5 17", desde que bi partidas e com bastante aba

e claro, um rebaixamento bem abusado, isso é na minha opinião essencial.

esse está algo de bruto!
eu acho que não é preciso abusar muito, basta um pequeno rebaixar conjugado com um set de jantes que fica no ponto! :)
Sem duvida.. melhora imenso.. fica muito melhor.. mas imagina-te a olhar um desses carros de frente.. ou ver apenas traseira... consegues perceber que está baixo e tal.. mas fica a faltar aquele sal entendes?

O meu B5 ainda tem que comer muita areia... mas tem vários angulos que olho para ele e quase parece normal.. a côr preta esconde demais as linhas é certo.. mas mesmo outros B5 de topo.. como os que temos cá no forum.. nesses determinados Angulos.. mantenho essa ideia..

É quiça impossível de conferir essa agressividade que falo nos B5.. em parte na minha opinião.. ao facto de os faróis da frente serem muito pequenos.. e por ter pouco cabedal eu diria..

Vejam estes trabalhos.. acreditem ou não.. mas são B5 originais.. mas isto é ir longe demais.. e embora eu adore.. é muito muito dificil de faz€r.. foi mais para dar um exemplo.

14214.jpg

14206.jpg

14238.jpg

14192.jpg

Para o meu B5 preto... o unico que vi que se aproxima do que falo aqui é este.. os faróis aqui ajudaram muito na minha opinião.. já começa a ter cara de mau como eu gosto.. só saia os retrovisores claro..

4534857750.jpg

Last edited:
para teres um carro com look agressivo não precisa de estar a tocar quase com os peitos no chão se é que me entendes..
pelo que pude observar, foram mexidos nos paineis das cavas, alargados de maneira a parecer fat.

depois se adicionares um body kit rs é a pitada de sal que completa o gosto! estou farto de ver projectos pelo forum, e a maior parte deles tem kit rs , dá logo outro stance. ;)

para teres um carro com look agressivo não precisa de estar a tocar quase com os peitos no chão se é que me entendes..
pelo que pude observar, foram mexidos nos paineis das cavas, alargados de maneira a parecer fat.

depois se adicionares um body kit rs é a pitada de sal que completa o gosto! estou farto de ver projectos pelo forum, e a maior parte deles tem kit rs , dá logo outro stance. ;)

Onde é que é isso... :S

Back