Audi A4 B5 - Como tornar seu look mais agressivo sem ir para o xuning

Sim está lixado.. imagino que seja pelo valor que está a pedir.. mas esquece isso.. apenas dei um exemplo.. como a seguir dei outros exemplos tudo de a4.. os quais.. nem comentaste..

Quanto ao comparares alhos com bogalhos.. estás completamente fora do que quis dizer.. o Leon em questão foi apenas um exemplo do que é para mim um carro com look agressivo..

Eu é que não me fiz entender bem, não estou a criticar os teus gostos, pelo contrário, até acho o teu A4 muito bonito, bem mais que esse Leon FR.

Apenas sou da opinião que o publico alvo do A4 não é mesmo do Leon.

Eu é que não me fiz entender bem, não estou a criticar os teus gostos, pelo contrário, até acho o teu A4 muito bonito, bem mais que esse Leon FR.

Apenas sou da opinião que o publico alvo do A4 não é mesmo do Leon.
Mano acho que tu é que comparaste um com o outro.. eu apenas dei um exemplo..

Seguindo tua lógica.. o publico alvo do A4 B8 é +- o mesmo que era no tempo do A4 B5.. e no entanto.. considero o B8 muito maisa agressivo a nível de estética.. ok.. é mais recente 15 anos.. mas também não falta por ai casos de modelos mais recentes menos agressivos que outros.

Mais uma vez.. a cena do Leon que pus.. foi só um exemplo do que considero um carro com um look agressivo.. e nesse aspecto gostei mais desse.. como gosto mais dos A4 B8 que pus fotos.. do que qualquer B5.. Rs4 inclusivé..

E mais uma vez.. cada um tem a sua opinião.. e isto seria mais divertido com umas minis em cima da mesa lol

esse leon tira-me do serio :o:o

mas isso a andar parece uma betoneira com o barulho que faz.... pra não falar do fume :green:
E a mim também lol.. nunca vi a andar.. mas certamente está mega mexido.. vai ser muito dificil vender ao preço que está a pedir e mexido como está..

Mas pronto.. entendeste porque curto o look do sacana hi hi

Abc

pelo que me tive a informar com pessoal do gang do norte, e das corridinhas em frente ao estadio AXA ahahah esse leon ja não tem o motor de origem porque berrou! acho que e um mais fraco mas mexido... ou seja resultado equal to shit

pelo que me tive a informar com pessoal do gang do norte, e das corridinhas em frente ao estadio AXA ahahah esse leon ja não tem o motor de origem porque berrou! acho que e um mais fraco mas mexido... ou seja resultado equal to shit
Isso já não sei mano.. só gostei do look do sacana mais nada..

Quanto às corridas no AXA.. isso é coisa do passado.. meteram umas cenitas na estrada que obrigam a passar por elas em 1ª velocidade.. sob pena de..

Back