Audi A4 B5 - Como tornar seu look mais agressivo sem ir para o xuning

eu acho que qualquer carro pode ficar agressivo, basta saber o que lhe fazer. quando comprei o meu mercedes ninguém dava nada por ele, e não é que agora alguém dê, mas acho que ganhou agressividade

[url]http://img204.imageshack.us/img204/1003/20906101.jpg[/URL]

[url]http://img850.imageshack.us/img850/324/14441677.jpg[/URL]

respondendo directamente ao tópico, se acho possivel? claro. O que faria para o conseguir? :

se o carro é preto,
opticas OEM fundo preto;
grelhas e choques S4 e embaladeiras
simbolo frontal e traseiro em preto matte
grelha frontal em preto brilhante
FN amarelos
pelicula por todo
jantes 8,5" / 9,5 R18, e aqui há muitas, mas ia para bi partidas, BBS LM, ou Rial Daytona, ou carlsson 3/6
ou jantes 8,5 / 9,5 17", desde que bi partidas e com bastante aba

e claro, um rebaixamento bem abusado, isso é na minha opinião essencial.
Sem duvida.. se escolheres um set de jantes adequado.. dentro do que dizes (sinceramente vejo-te como um especialista no que toca a bom gosto para jantes)... mais o rebaixamento há altura.. e fica muito bem..

Teu Mercedes é um bom exemplo do que se pode fazer num carro.. mas embora goste muito do teu carro.. se olhar apenas para a frente.. está muito melhor sem duvida... mas no capitulo da agressividade.. o ter aquela "cara de mau"... vejo o teu Merc um pouco como o meu A4.. um pouco aquém..

Espero que tenhas entendido o que quis dizer.. e que não leves a mal.. :)

Abc
 
eu acho que os carros têm de estar ao nosso gosto e que a nossa carteira não se queixe.
ainda bem que todos temos gostos diferentes. ah e não é por eu ter um mercedes que irei defender o german, pois quando o comprou, o carro estava de stock. e mais um pouco se fosse pintado de verde em cima parecia um taxi. e o german consegui alterar o visual por completo!
deixou de ser um carro de velho, pelo que no meu gosto surpreendeu-me com as mod's todas efectuadas!

cada carro tem as suas linhas.. e temos que moldar as mod's às linhas do carro, independentemente da idade que o carro tenha :)
 
A vantagem de um B5 é que quem o tem não se enche de olhar para ele.

Óbvio que agressividade como deves estar à procura não encontras, mas estilo sim e muito, basta olhar para os tópicos dele...
 
Mauro, ve la se este pequeno video te enche completamente as medidas no aspecto que falas.
 
Last edited by a moderator:
Mauro, ve la se este pequeno video te enche completamente as medidas no aspecto que falas.
http://www.youtube.com/watch?v=v-QWTn4X6nA


aqui está um bom exemplo de como estragar um b5!!!! cada um com a sua opiniao..........


mas uma coisa ó colemauro, se dizes que falta agressividade ao b5 ( isto é a tua opiniao, cada um tem a sua!) vires aqui mostrar um leon e dizeres que esse sim tem agressividade ( que na minha opiniao nem é carro nem é monovolume), o que nunca dá para fazer de um genero de sedam, acho que quando tiveres ao vivo ao pé de uma rs4 e nao for só em fotos, ai vais perceber que tem agressevidade e muita...

nao estou a defender por eu tambem ter um e gostar desse modelo em questao.... só acho que podias era ter dado um bom exemplo , mas como disse em cima, cada um com a sua!;)
 
Não me leves a mal, mas para mim esse Leon (mais um dos milhares de leons tugas do "pseudo-aço") escorre azeite...
 
Last edited:
Oh mauro eu sei onde estas a querer chegar , eu também gosto muito do estilo desses leons...
Mas não era carro para mim...
E sim são aquela pura agressividade...
Um cupra por exemplo com uns toques a nível exterior , tipo jantes e outros afins fica no ponto...
Tem aquelas linhas que mostram o lado agressivo...
Agora esta-mos a falar de carros de diferentes épocas...
Onde a engenharia já evolui muito e não só claro os looks são outros...
Uns mais arredondados , outros curvados etc,etc,etc, linhas esquisitas como tudo....
Agora agressividade nos b5 , no meu ponto de vista com um kit s4 ou rs4 , já fica outra loiça...
Um rebaixamento a maneira, umas jantolas fica 5*...
Adoro a b5 do egas , a do professor , que ao passarem por qualquer lado que só a presença do automóvel em si, ja provoca um impacto nos olhos... :o
Eu simplesmente acho que não podemos fazer muita comparação entre estes dois modelos , pois são de épocas distintas...É esta a minha opinião...
Um tem charme , o outro é mais racing... :lol:

Ps: (Oh German esse mercedes ta de top parabens...)
 
aqui está um bom exemplo de como estragar um b5!!!! cada um com a sua opiniao..........


mas uma coisa ó colemauro, se dizes que falta agressividade ao b5 ( isto é a tua opiniao, cada um tem a sua!) vires aqui mostrar um leon e dizeres que esse sim tem agressividade ( que na minha opiniao nem é carro nem é monovolume), o que nunca dá para fazer de um genero de sedam, acho que quando tiveres ao vivo ao pé de uma rs4 e nao for só em fotos, ai vais perceber que tem agressevidade e muita...

nao estou a defender por eu tambem ter um e gostar desse modelo em questao.... só acho que podias era ter dado um bom exemplo , mas como disse em cima, cada um com a sua!;)

Eu concordo e nao concordo contigo. Eu ate gostei do efeito do capo nas devil e acho que ja mostra alguma agressividade como o Mauro queria, de resto, concordo contigo...
 
Eu concordo e nao concordo contigo. Eu ate gostei do efeito do capo nas devil e acho que ja mostra alguma agressividade como o Mauro queria, de resto, concordo contigo...

agressividade??? onde!!???
capot com efeito devil num a4 b5!!!??:evil: :evil:

fod@@@@@.... mas o que é que isso tem a haver com o modelo em questao?????



para mim tava bom sim, mas era para o abate!!....:green:
 
agressividade??? onde!!???
capot com efeito devil num a4 b5!!!??:evil: :evil:

fod@@@@@.... mas o que é que isso tem a haver com o modelo em questao?????



para mim tava bom sim, mas era para o abate!!....:green:

Sao gostos... Eu por acaso gostei de ver aquele capo com as devil, agora se faria no meu?! Nao, nem pensar... Nao tem nada haver com o modelo em questao e se tivesse o meu assim, acho que faria como dizes e mandava para o abate... :green:
 
Back
Top