[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

PAPY disse:
ainda bem que conseguiste fazer o trabalho bem e sem estragar o forro :wink: parabens, ficou mto bom :wink: :D

É verdade. Mas estava com um pouco de receio de o fazer. Tenho de colocar este trabalho aonde me deram concelhos e aprendi a o fazer :wink:

Zé disse:
Ficou muito fixe!! Grande trabalhadeira que tiveste mas valeu a pena, quem corre por gosto...

Realmente deu muito trabalho mas o resultado final foi muito satisfatório :wink:


Cumprimentos,
Jorge
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Muito bom trabalho ficou óptimo! diz-me uma coisa que productos é que utilizaste para fazer essa mega-limpeza?Productos de detalhe tipo o apc?
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

luis disse:
Muito bom trabalho ficou óptimo! diz-me uma coisa que productos é que utilizaste para fazer essa mega-limpeza?Productos de detalhe tipo o apc?

yup, é esse mesmo. mas e preciso mto cuidado a limpar pra nao descolar o forro do tecto :wink:
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Por acaso não foi o apc foi do lidl uma promoção de folheto que apareçeu, como era só para experimentar :D e como resultou bem fiz até ao fim. No entanto vou mandar vir o apc, pois vou utiliza-lo para outros fins. :p

Um abraço,
Jorge
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

sim o apc, ou mpc, e mto versatil, e um produto indispensavel :8
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

btw....
Podias tirar uma foto ao sitio onde carregar o teu AC ?

Cá em cima, ao lado da bateria, pode ser? Ou entao, noutro local que tenhas conhecimento..


Ainda nao descobriram onde se carrega a minha. Mas la que tinha carga antes de ter sido descarregada... isso tinha!

Obrigado !
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

HF1600ie disse:
btw....
Podias tirar uma foto ao sitio onde carregar o teu AC ?

Cá em cima, ao lado da bateria, pode ser? Ou entao, noutro local que tenhas conhecimento..


Ainda nao descobriram onde se carrega a minha. Mas la que tinha carga antes de ter sido descarregada... isso tinha!

Obrigado !

Eu ainda não precisei de carregar o A/C.~Não sei o sitio ao certo aonde carregar.... :roll:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Bela biatura...

evá-se la saber pk, adoro essas jantes... :roll:
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

muito bom mesmo a ver se faço uma coisa dessas a minha tb sempre pensei k o forro era cinza :D
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Entao, se puderes, tira uma foto ao condensador do AC (frente do carro com capot aberto), perto do radiador agua.

E outra ao lado da bateria onde se vêm 2 tubinhos :)

Obg! Nc mais tenho o meu carregado....


JMMS disse:
Eu ainda não precisei de carregar o A/C.~Não sei o sitio ao certo aonde carregar.... :roll:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

HF1600ie disse:
Entao, se puderes, tira uma foto ao condensador do AC (frente do carro com capot aberto), perto do radiador agua.

E outra ao lado da bateria onde se vêm 2 tubinhos :)

Obg! Nc mais tenho o meu carregado....

Amanhã trato disso :wink:

só se ouver algum contratempo :roll: é que não

Cumprimentos,
Jorge
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Muito bonita. As jantes são muito fixe e esta estimada. Já agora podes me explicar como meto umas escovas iguais a essa na minha argolas igual?
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

mnuno_oliveira disse:
Muito bonita. As jantes são muito fixe e esta estimada. Já agora podes me explicar como meto umas escovas iguais a essa na minha argolas igual?

As minhas são da Valeo e comprei-as numa casa da especialidade. A aplicação é igual ás outras e não tens de muda os braços :wink:

Cumprimentos,
Jorge
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS

Mais uma pequena alteraçãozita e mais umas fotozitas... mas que fica muito bem em termos estéticos :p

31122007ultmodke0.jpg


31122007ultmod1ho4.jpg


31122007ultmod2wo0.jpg


31122007ultmod3tj9.jpg


31122007ultmod4ly8.jpg


Toca a opinar :p

Um abraço,
Jorge
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (novas fotos pág.4)

bem..eu sou o primeiro a o pinar :D :D :D


Demorei meia hora para descobrir a mod, mas DESCOBRI :D :D :D

A bela da antena :8 :8 :8
 
Back
Top