[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (novas fotos pág.4)

rmatos disse:
bem..eu sou o primeiro a o pinar :D :D :D


Demorei meia hora para descobrir a mod, mas DESCOBRI :D :D :D

A bela da antena :8 :8 :8

eh eh tás certinho.. mas como adivinhás-te quando nos encontrarmos pago-te uma cerveja :wink:

Um abraço,
Jorge
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (novas fotos pág.4)

He pah, n podes ver nada :wink: :wink:

Muito fixola... fica impec..

é verdade vê lá se na sexta queres perder umas horitas de volta da caminete pra tratarmos dakilo :wink: :wink: :wink: :wink:
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (novas fotos pág.4)

EgasRS disse:
He pah, n podes ver nada :wink: :wink:

Muito fixola... fica impec..

é verdade vê lá se na sexta queres perder umas horitas de volta da caminete pra tratarmos dakilo :wink: :wink: :wink: :wink:

Por mim na boa... logo ligo-te! :twisted:

Um abraço,
Jorge
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (novas fotos pág.4)

Pois é depois de ver o que o Egas fez no projecto dele dicidi fazer o mesmo, mas claro todos os créditos são do Egas pois ele fez 80% do trabalho, um amigo cinco estrelas que tive o prazer de conheçer pessoamente uma vez que faltei aos dois ultimos encontros importantes.

Eu apenas diz umas coisitas e andei armado em fotografo... mas está visto que não tenho jeito para as fotos :p

Ainda não está concluida a insonorização pois só foi colocado a tela asfáltica, o resto será colocado quando mudar as colunas que já estão na garagem há muito tempo... eu é que me tenho esqueçido :p

Posso dar o meu feedback.. só com a tela já se nota muita, mas muita difierença mesmo. Mais em termos de som.

Sem duvidas uma grande mod. Não se vê mas é muito util.

mod1jr1.jpg


mod2px8.jpg


Aqui podemos ver o Egas a dar o seu contributo, obrigado amigo :wink:
mod3ao6.jpg


mod4cm4.jpg


No fim antes de virmos embora aproveitei para tirar umas fotos deste miniwork :p

finaldt2.jpg


final1hx9.jpg


Um abraço,
Jorge
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

É uma mod à maneira não é?

Nota-se bem a diferença. O ganho em conforto é brutal principalmente em viagem :wink:
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Uma mod á maneira sim senhor...

N custa nada ajudar... tas á vontade amigo, no que puder ajudar tou lá... ;)

Este tb é um rapaz á maneira.. quero agora é vê-lo nun encontro pra levar com o respectivo batismo.. :D :D :D

Abraços..
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Batizar :icon_eek: outra vez :icon_eek: :icon_eek: :p

Cumprimentos,
Jorge
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Se não visse ali a carrinha do home pensava que o Jorge tinha se enganado e tinha ido buscar um tono qualquer ao solario :D

Uma mod que ñão e muito normal, mas que so vem valorizar este projecto :icon_eek:
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Paiol disse:
É uma mod à maneira não é?

Nota-se bem a diferença. O ganho em conforto é brutal principalmente em viagem :wink:


Em estradas típicas de Portugal (paralelo) nota-se bem a diferença :twisted:

Estás certinho Audistore.... :p

Podes crer que é uma mod indespensável. :twisted:
Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Boa mod.... esta nos meus planos faze-la... mas ainda não investiguei preços e estou com m€do de investigar:p:p:p
 
Back
Top