[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

neljoe disse:
Adoro essas jantes... parecem 18" :!:

Força nos farois re-styling :!:

:wink:

olha-me post com mais de 1 ano!!!

:D

BTW, que ET tens? Que Suspensão tens? Roça algures? Que achas das Jantes? Feedback please...

8)
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

neljoe disse:
olha-me post com mais de 1 ano!!!

:D

BTW, que ET tens? Que Suspensão tens? Roça algures? Que achas das Jantes? Feedback please...

8)

É pá, desenteraste o meu projecto :D

O ET sinceramente na altura que coloquei as jantes nem perguntei, mas acho que o vendedor falou-me em ET35... apenas gostei :twisted: Mas vou tratar de confirmar isso.

A suspensão é normal com umas molas H&R rebaixamento 3 cm. No entanto estou a pensar mudar para uns amortecedores reguláveis, pois estes já têm muitos, mas muitos kms.

Em termos de roçar é zero. A não ser quando vai cheia nas lombas e rampas tenho de ter cuidado senão roça por baixo, por estar muito baixa.

Eu adoro estas jantes! São muito bonitas e ficam muito bem em carros com cores escuras e quem tem cromados :D

na altura que as comprei haviam poucas... mas agora já se começa a ver muito esse tipo de jantes. Mas não é por causa disso que deixo de gostar delas.

Mas claro, gostos são gostos.

Um abraço,
Jorge
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Este quase que precisava da escavadora... Lol..

Assino por baixo em tudo o que o nosso amigo Jorge disse.. Heh..

O ET das jantes quase que aposto no 35 pois fica como ficavam as minhas.. ;)
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Vá vá para este project não ir lá para o fundo outra vez...

Como é que está o resto da insonorização prometida? :D
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Onde é que se arranja isso da tela asfaltica? Como é aplicada, não se percebe nas fotos.

Boa mod.
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Paulo Geraldes disse:
Onde é que se arranja isso da tela asfaltica? Como é aplicada, não se percebe nas fotos.

Boa mod.

Numa casa de pintura auto.
Já têm autocolante para aplicar ;)

Tens tambem a danosa que é tela de correcção acustica para edificios :eek: mas sobre isso fala com o user sparky que ele está mais dentro do assunto

Experimenta também este link que está mais detalhado:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=9609


Desculpa JMMS
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Está-se bem Paiol,

No entanto cabe-me dizer que a colocação da espuma que falta irá ser colocada nos dias de férias que tenho agendados. Mas já assim nota-se muita, mas muita diferença. Principalmente na calçada :twisted:

Agora, brevemente a minha mod vai ser a revisão dos 180.000kms, pois ela já vai com 182.000kms.

Tem de ser.

Cumprimentos,
Jorge
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

JMMS disse:
Está-se bem Paiol,

No entanto cabe-me dizer que a colocação da espuma que falta irá ser colocada nos dias de férias que tenho agendados. Mas já assim nota-se muita, mas muita diferença. Principalmente na calçada :twisted:

Agora, brevemente a minha mod vai ser a revisão dos 180.000kms, pois ela já vai com 182.000kms.
Tem de ser.

Cumprimentos,
Jorge

Viste a minha PM? Que achaste?
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Olá Nelson,

Desculpa não responder à PM, passou-me :oops:

Efectivamente estavamos a falar da mesma casa eu é que estava confundido.

Já falei com o Sr. Pedro da Bosch, ele mandou-me um orçamento e diga-se de passagem. Muito apelativo.

No entanto falei-lhe em mudar o parafuso e o carreto da cambota e ele disse que não está previsto na revisão dos 180.000km.

Agora fiquei na duvida de mudar ou não estas peças!

Obrigado pela PM. ;)

A seguir ao carnaval... lá estará durante dois dias...

Um abraço,
Jorge
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU PIU
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Atão, foste desenterrar o tópico :?: :D

Quem anda aí :?: :D
 
Re: A4 Avant b5 Blue by JMMS (insonurização pág.5)

Este é que devia ser o president.. Já tem as rodinhas :D :D
 
Back
Top