[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Bling Deep Blue!!! Look RS4 - S4 Seats pág. 69

Pois é meus amigos, se tudo correr conforme esperado em breve vai haver news.

A todos os já sabiam qual era a big mod e não só ... cabe-me dizer que esta foi adiada :( :'(

boas jorge! eu tenho uma b5 do msm ano q a sua, e como a minha nao traz computador de bordo no quadrante ( tal como a sua no inicio) gostaria de saber como conseguiu colocar o computador de bordo la! ja agora se me pode diser o preço mais ou menos :green:
ja agora fale me do para choques com os farois de nevoeiro, pq tambem nao é de origem! gostaria de colocar la um assim tambem :D
desculpe tar a perguntar estas coisas mas é q ainda sou mt novato por estas bandas :P
ja agora, a sua argolinhas é a minha argolinhas de sonho! :D
cumprimentos, patricio serra.

Hola! El coche está precioso, me encanta!

Una preguntilla, los antinieblas son originales RS4 o no? Si no son originales de que son?

Un saludo!

serra disse:
boas jorge! eu tenho uma b5 do msm ano q a sua, e como a minha nao traz computador de bordo no quadrante ( tal como a sua no inicio) gostaria de saber como conseguiu colocar o computador de bordo la! ja agora se me pode diser o preço mais ou menos :green:
ja agora fale me do para choques com os farois de nevoeiro, pq tambem nao é de origem! gostaria de colocar la um assim tambem :D
desculpe tar a perguntar estas coisas mas é q ainda sou mt novato por estas bandas :P
ja agora, a sua argolinhas é a minha argolinhas de sonho! :D
cumprimentos, patricio serra.

Boas,
Comprei um quadrante com CB para a minha argolas, depois foi ligar tudo direitinho e montar.
O parachoques é da Dietrich é impecável, uma réplica perfeita. Os farois de nevoeiro também são non-oem, mas encaixaram lá que nem uma luva :green:

Obrigado pelo comentário 8)

edistyle_rs disse:
Hola! El coche está precioso, me encanta!

Una preguntilla, los antinieblas son originales RS4 o no? Si no son originales de que son?

Un saludo!

Boas amigo, los antinieblas non son originales. Son una réplica perfecta.

Gracias y saludos 8)

AJFM disse:
Parabéns pelo Tópico, está muito bonita!

Obrigado amigo :green:

sem duvida muito vonitos esses sofas :P
tambem quero :green:
um dia quem sabe :?:
continuaçao de um exelente projecto ;)

Buenas de nuevo!

Me podias decir donde conseguir las replicas de los antinieblas? He puesto el paragolpes RS4 original y he adaptado otros pero...jeje

Un saludo y gracias!

Buenas de nuevo!

Me podias decir donde conseguir las replicas de los antinieblas? He puesto el paragolpes RS4 original y he adaptado otros pero...jeje

Un saludo y gracias!

Voy a ver si consigo encontrar y le enviarei una PM ;)

boas amigo a tua b5 ta demais,um trabalho de mestre
ja agora jorje eu meti um quadrante como o teu e precisava de saber kual o pin da centralina para os consumos ,se me puderes mandar pm agradecia-te
continuacao e parabens

boas amigo a tua b5 ta demais,um trabalho de mestre
ja agora jorje eu meti um quadrante como o teu e precisava de saber kual o pin da centralina para os consumos ,se me puderes mandar pm agradecia-te
continuacao e parabens

Boas...

Estive ausente algum tempo .... :assobio:

Já te deves ter desenrascado com certeza!

Aproveito para dizer que a carrinha do pão já tem mais umas mods na calha :) mais ainda estão a meio .....

Back