[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Bling Deep Blue!!! Look RS4 - S4 Seats (Precisa-se de opiniões na pág.70)

Para mim tambem prefiro as primeiras:!::!::!: :twisted:

ou em alternativa as penultimas...

Re: Audi Bling Deep Blue!!! Look RS4 - S4 Seats (Precisa-se de opiniões na pág.70)

Com o look que tens agora, e em 17" iria para as 3ªs!

Só não opto pelas 1ªs porque nao Foto são 19" e se lhe espetares com 17" verás que é má ideia... aquela aba mata-te o tamanho real e conta com 15" ou 16" no máx!

ps. - A8 numa RS4? Tás a brincar, não?

se nao estou em erro as primeiras sqo iguais as minhas, por isso e pelas hipoteses que das, sem duvida que punha as 1

so vendo neljoe, as minhas sao em 18 nao sei se em 17 iriam causar o mesmo impacto, mas as outras hipoteses acho que nao acentam bem, ou umas rs6 ou algo do genero, ou entao as 1 em 18

As primeiras pra mim são espectaculares, e acho que são as que ficam melhor....

Entre essas escolhia ou as Nuvolari ou as RS6 .. Mas em 17" entre estas talvez as Nuvolari fiquem melhor! Se fosse em 18" a história era outra mas compreende-se perfeitamente só quereres 17"
:)

as primeiras embora estejam um pouco acima dos 17 :p :p na foto é mais 18/19 heheheh
as A9 bling bling também ;)
Devo ter feito mal as medidas :green:
Vai-se lá saber porquê!

sem duvida as primeiras..
sou da msm opiniao
Para mim tambem prefiro as primeiras:!::!::!: :twisted:

ou em alternativa as penultimas...
As primeiras pra mim são espectaculares, e acho que são as que ficam melhor....
Realmente são muito lindas, mas em 17” será que ficará bem?

Com o look que tens agora, e em 17" iria para as 3ªs!
Só não opto pelas 1ªs porque nao Foto são 19" e se lhe espetares com 17" verás que é má ideia... aquela aba mata-te o tamanho real e conta com 15" ou 16" no máx!
ps. - A8 numa RS4? Tás a brincar, não?
Pois é Nelson… É uma escolha complicada, as Dotz não fazem arco no meio da jante, dai que não vai parecer menos daquilo que é, pelo menos é a ideia que tenho.
As Nuvorali foi a minha primeira pesquisa… A Dotz apareceram no meio … As outras vieram por acaso :green:

se nao estou em erro as primeiras sqo iguais as minhas, por isso e pelas hipoteses que das, sem duvida que punha as 1
Pois é amigo tens umas lindas jantes… será que em 17 também vão ser lindas?
Entre essas escolhia ou as Nuvolari ou as RS6 .. Mas em 17" entre estas talvez as Nuvolari fiquem melhor! Se fosse em 18" a história era outra mas compreende-se perfeitamente só quereres 17"
:)
O problema das Rs6 é que daqui a pouco tempo toda a gente as tem, é um pouco como as do A8.

Obrigado a todos pelas vossas opiniões, foram muito importantes, acreditem.

Mais opiniões são vem vindas, inclusive outro tipo de jantes também.

Abraço,
Jorge

Re: Audi Bling Deep Blue!!! Look RS4 - S4 Seats (Precisa-se de opiniões na pág.74)

Como ainda tenho uma pequena duvida, deixo ficar aqui uma foto das primeiras jantes, mas em formato mais acessível, ou seja, parecido com tamanho 17"

Que acham?

j9c46b.jpg

Digam a vossa justiça.

Abraço,

Re: Audi Bling Deep Blue!!! Look RS4 - S4 Seats (Precisa-se de opiniões na pág.74)

Pois... eu sem duvida optaria pelas primeiras... mas nunca em 17... :s

As jantes ficam bem fixes, mas num tamanho grande... em 17 so mesmo vendo ao vivo...

para escolheres 17 é porque tens argumentos fortes para isso, mas nessa carrinha colocar 17 é matá-la. coloca das 1ras, ou seja as Dotz mugello mas em 18, em 17 nunca escolhas as dotz, já vi ao vivo e não fica nada bem!

Sem dúvida as primeiras, as do A8 já muita gente tem, assim marcavas pela diferença, apesar que em 17 ñ sei se ficariam assim tão bem, mas nada como as ver ao vivo e ate experimentares para ver como ficam, mas entre as duas obviamente as primeiras :)

Pois... eu sem duvida optaria pelas primeiras... mas nunca em 17... :s

As jantes ficam bem fixes, mas num tamanho grande... em 17 so mesmo vendo ao vivo...

Eu gosto imenso das jantes, mas o problema é se me arrependo :S é muito guito para se arrepender :green:

para escolheres 17 é porque tens argumentos fortes para isso, mas nessa carrinha colocar 17 é matá-la. coloca das 1ras, ou seja as Dotz mugello mas em 18, em 17 nunca escolhas as dotz, já vi ao vivo e não fica nada bem!

Não tens por ai uma foto real perdida?

Sem dúvida as primeiras, as do A8 já muita gente tem, assim marcavas pela diferença, apesar que em 17 ñ sei se ficariam assim tão bem, mas nada como as ver ao vivo e ate experimentares para ver como ficam, mas entre as duas obviamente as primeiras :)

Pois, o problema é que elas a ter de vir vêm de muito longo, não tenho hipótese de experimentar primeiro.

vi num golf 4 mas nao tenho foto, essas dotz são das jantes que sempre gostei mas em 17 não ficam bem principalmente pq tens um pneu muito alto. tenho quase a certeza que se comprares em 18 vais adorar o resultado e tenho quase a certeza que se comprares em 17 te vais arrepender...

Se é para escolher as Dotz nunca em 17 amigo!

Isso é deitar dinheiro para o lixo.... Se a dúvida reside nas Dotz e nas A8, em 17... A8 claramente lOL

Mas eu se fosse a ti, via mais algumas opções... :)

Back