se nao estou em erro as primeiras sqo iguais as minhas, por isso e pelas hipoteses que das, sem duvida que punha as 1
Devo ter feito mal as medidasas primeiras embora estejam um pouco acima dos 17 na foto é mais 18/19 heheheh
as A9 bling bling também
sem duvida as primeiras..
sou da msm opiniao
Para mim tambem prefiro as primeiras:!::!::!: :twisted:
ou em alternativa as penultimas...
Realmente são muito lindas, mas em 17” será que ficará bem?As primeiras pra mim são espectaculares, e acho que são as que ficam melhor....
Pois é Nelson… É uma escolha complicada, as Dotz não fazem arco no meio da jante, dai que não vai parecer menos daquilo que é, pelo menos é a ideia que tenho.Com o look que tens agora, e em 17" iria para as 3ªs!
Só não opto pelas 1ªs porque nao Foto são 19" e se lhe espetares com 17" verás que é má ideia... aquela aba mata-te o tamanho real e conta com 15" ou 16" no máx!
ps. - A8 numa RS4? Tás a brincar, não?
Pois é amigo tens umas lindas jantes… será que em 17 também vão ser lindas?se nao estou em erro as primeiras sqo iguais as minhas, por isso e pelas hipoteses que das, sem duvida que punha as 1
O problema das Rs6 é que daqui a pouco tempo toda a gente as tem, é um pouco como as do A8.Entre essas escolhia ou as Nuvolari ou as RS6 .. Mas em 17" entre estas talvez as Nuvolari fiquem melhor! Se fosse em 18" a história era outra mas compreende-se perfeitamente só quereres 17"
Pois... eu sem duvida optaria pelas primeiras... mas nunca em 17... :s
As jantes ficam bem fixes, mas num tamanho grande... em 17 so mesmo vendo ao vivo...
para escolheres 17 é porque tens argumentos fortes para isso, mas nessa carrinha colocar 17 é matá-la. coloca das 1ras, ou seja as Dotz mugello mas em 18, em 17 nunca escolhas as dotz, já vi ao vivo e não fica nada bem!
Sem dúvida as primeiras, as do A8 já muita gente tem, assim marcavas pela diferença, apesar que em 17 ñ sei se ficariam assim tão bem, mas nada como as ver ao vivo e ate experimentares para ver como ficam, mas entre as duas obviamente as primeiras