[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Bling Deep Blue!!! Look RS4 - S4 Seats pág. 69

sim amigo ja me desenraskei,mas obrigado na mesma
agora venham mais moods jmms
abraco

Boas...

Estive ausente algum tempo .... :assobio:

Aproveito para dizer que a carrinha do pão já tem mais umas mods na calha :) mais ainda estão a meio .....

O que é que aí vem????...

Estou curioso... este projecto foi uma inspiração para a minha Green RS4, mais propriamente no choques RS4!!!!! :green:

Agora tens de arranjar um choques traseiro para a tua... Vê no tópico do ebay, coloquei lá um link para um....

Abraço

entao a tal grande mod de que falavas..
por onde andam as fotos..?? :lol:

O que é que aí vem????...

Estou curioso... este projecto foi uma inspiração para a minha Green RS4, mais propriamente no choques RS4!!!!! :green:

Agora tens de arranjar um choques traseiro para a tua... Vê no tópico do ebay, coloquei lá um link para um....

Abraço

Obrigado amigo. Neste momento a mod é para o interior e já está montada a metade!! :)

Quanto ao choques traseiro, lá virá o tempo. Para já não é essa a minha prioridade. ;)

Apesar de ter uma ideia do que quero mais ou menos formada, deixo ficar aqui uma montagem de umas possíveis futuras jantes a adquirir.

Posso já adiantar o o tamanho já decidido será 17".

ogtw4.jpg

Quais é que gostam mais?

Abraço,
Jorge

as primeiras embora estejam um pouco acima dos 17 :p :p na foto é mais 18/19 heheheh

as A9 bling bling também ;)

Back