[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 79 1ªs fotos pág.80

eu també ando com 225...

quanto à troca de pneus se foram comprados no ebay, esqueçe que nao vais conseguir a troca, tenta pelo menos recuperar algum dinheiro e estorno já que nao foi culpa tua

Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 79 1ªs fotos pág.80

Ah ok, era melhor que fossem usados, porque os meus tem 10/12 mil km feitos.

eu també ando com 225...

quanto à troca de pneus se foram comprados no ebay, esqueçe que nao vais conseguir a troca, tenta pelo menos recuperar algum dinheiro e estorno já que nao foi culpa tua

Vou aguardar pela resposta deles, no entanto de não coneguir nada vou tentar receber algum pelo prejuizo :S

Obrigado pelo teu esclarecimento Vitor.

Ah ok, era melhor que fossem usados, porque os meus tem 10/12 mil km feitos.

Boas Jorge, em ultimo caso sempre podemos chegar a um acordo. Vamos a ver como as coisas correm :S

Eu Já vi e vai ficar do carai*** :twisted:

mau..
e ainda num ha aqui fotos proquê..??

Só quando tiver de vez

entretanto acho que ainda se vão seguir umas experiencias ;)

mas eu num sei de nada :p

Voçês num podem ver nada que bêmn logo prá qui meter veneno :green:

Agora a sério...

Na verdade isto não está fácil, mas vamos a ver.... pode ser que surgam umas experiências como o Egas disse :twisted:

Também eu estou ancioso acreditem... tenho o material parado na garagem... só tirei o cartão.

são aquelas que me chagas-te a falar??????????'

entao nao ha umas fotozitas so para matar a curiosidade?
abraco

Back