[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 79 1ªs fotos pág.80

Monta la isso e tira fotos com os 235-40-18 que isso cabe na boa eu tb ando assim. ;)

Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 79 1ªs fotos pág.80

Tenho andado desaparecido, mas pelos vistos o ppl tem dado bem conta do recado 8) Quanto a Mods lol
Estou Mortinho por ver essa grande novidade no sítio jorge, mesmo sem saber quais são só pelo facto de serem 18 já mete Respeito :green:
Essa máquina bem as merece e tu tb claro :beer:

Eu estou a vender o conjunto completo não pelos 235... :green: :green:
Queres comprar??? :)

Já estou servido, mas obrigado :)

Tenho andado desaparecido, mas pelos vistos o ppl tem dado bem conta do recado 8) Quanto a Mods lol
Estou Mortinho por ver essa grande novidade no sítio jorge, mesmo sem saber quais são só pelo facto de serem 18 já mete Respeito :green:
Essa máquina bem as merece e tu tb claro :beer:

Obrigado amigo, :)

É complicado olhar para todos os dias e nunca mais as ter no lugar.

Estão na garagem a apanhar pó!!!!!

desculpas e das mais esfarrapadas :p

Ok ok,

Vou ver se tiro uma foto com o telemóvel. :green:

Ta aqui a malta a espera e nada, tamos feitos!

Back