[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 79 1ªs fotos pág.80

Na foto não está a minha. Como a oficina estava cheia, a minha estava à porta com mais duas :green:

3blackrs42.jpg

;););););););););););) Podias era ter Deixado Grojeta ;););););););););););)

Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 79 1ªs fotos pág.80

fonix..
que oficina mais orgásmica :twisted:

So de manha contei 1 R8 ,5 RS4 ,3 S4, 1 RS6 e 8 S3 sendo 3 8P, e 5 8L, E o que mais me impressiona, e que ontem nem sequer cá estavam, Ainda bem que amanha Ja volto Para Portugal, Porque senão ainda perdia a cabeça e roubava uma ou duas RS4 que tem aqui, Uma Azul E outra Amarela, tão 5*...

:assobio:

Para actualizar então o projecto aqui deixo ficar umas fotozitas :twisted:

5c0x2d.jpg

2wqbtww.jpg

20iips.jpg

Que acham? :)

Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 84 com fotos :-)

assim de repente acho q esta a faltar ai umas barras pretas e punhas os espelhos em preto tb ;)

de resto.... mt bom ;)

Ps: e mais uma rebaixadela de 2 cms :D

Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 84 com fotos :-)

Não gostas :S

por acaso nao gostei muito de ver as jantes prestas com a tua carrinha azul.....

nessa cor exige mesmo é o bling

mas tu trocaste mesmo de jantes com o Egas??? vais mesmo ficar com essas? achoque ficavas melhor com as dotz

Back