EgasRS 14 Out 2010 #1 276 Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades pág. 84 com fotos, + 1 nov p. tiras de touçinho???? :S
Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades pág. 84 com fotos, + 1 nov p. tiras de touçinho???? :S
nuno cinfaes 14 Out 2010 #1 277 Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades pág. 84 com fotos, + 1 nov p. para mim e fiambre da perna extra hihihi
Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades pág. 84 com fotos, + 1 nov p. para mim e fiambre da perna extra hihihi
J JMMS 14 Out 2010 #1 278 Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades pág. 84 com fotos, + 1 nov p. EgasRS disse: tiras de touçinho???? :S Clique para expandir... Ná gosto nuno cinfaes disse: para mim e fiambre da perna extra hihihi Clique para expandir... Bem bo!!! Não conseguem adivinhar pelo formato ???
Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades pág. 84 com fotos, + 1 nov p. EgasRS disse: tiras de touçinho???? :S Clique para expandir... Ná gosto nuno cinfaes disse: para mim e fiambre da perna extra hihihi Clique para expandir... Bem bo!!! Não conseguem adivinhar pelo formato ???
J JMMS 15 Out 2010 #1 279 Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades pág. 84 com fotos, + 1 nov p. Como ninguém me passou cartucho ... nem tentou adivinhar aqui fica uma foto do material que chegou esta semana. A imagem é apenas ilustrativa, uma vez que ainda não tirei fotos.
Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades pág. 84 com fotos, + 1 nov p. Como ninguém me passou cartucho ... nem tentou adivinhar aqui fica uma foto do material que chegou esta semana. A imagem é apenas ilustrativa, uma vez que ainda não tirei fotos.
Feiteira10PVZ 15 Out 2010 #1 280 Re: Audi Deep Blue - Revelação da ultima mod na pág. 86 Boas amigo respondo te aqui..... os fios não fiz furinho.....com um x-acto desvastei um pouco no canto para o fio ficar com pouca folga no espaço..... assim tambem penso que não perderei ar por ali.... é um processo muito simples de fazer.... abraço
Re: Audi Deep Blue - Revelação da ultima mod na pág. 86 Boas amigo respondo te aqui..... os fios não fiz furinho.....com um x-acto desvastei um pouco no canto para o fio ficar com pouca folga no espaço..... assim tambem penso que não perderei ar por ali.... é um processo muito simples de fazer.... abraço
J JMMS 15 Out 2010 #1 281 Re: Audi Deep Blue - Revelação da ultima mod na pág. 86 O que eu estava a pensar fazer era fazer um furinho, envolver os fios em espuma e fica tudo em pleno sem perdas de ar. Mas vou averiguar o que disseste.
Re: Audi Deep Blue - Revelação da ultima mod na pág. 86 O que eu estava a pensar fazer era fazer um furinho, envolver os fios em espuma e fica tudo em pleno sem perdas de ar. Mas vou averiguar o que disseste.
nuno cinfaes 15 Out 2010 #1 282 Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! tambem kero o jorge nice mood abraco
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! tambem kero o jorge nice mood abraco
J JMMS 15 Out 2010 #1 283 Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! nuno cinfaes disse: tambem kero o jorge nice mood abraco Clique para expandir... Isso arranja-se Obrigado, no fim de semana vou tentar montar.
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! nuno cinfaes disse: tambem kero o jorge nice mood abraco Clique para expandir... Isso arranja-se Obrigado, no fim de semana vou tentar montar.
johny_bravesss 15 Out 2010 #1 284 Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! bela mod tambem quero uns pah
J JMMS 15 Out 2010 #1 285 Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! johny_bravesss disse: bela mod tambem quero uns pah Clique para expandir... No ebay alemão tem lá muito material deste tipo :twisted:
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! johny_bravesss disse: bela mod tambem quero uns pah Clique para expandir... No ebay alemão tem lá muito material deste tipo :twisted:
the fox 15 Out 2010 #1 286 Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! Que noja ...destestei ...
J JMMS 17 Out 2010 #1 287 Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! the fox disse: Que noja ...destestei ... Clique para expandir... POis ... Pois.... O interior fica logo outra fruta :twisted:
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! the fox disse: Que noja ...destestei ... Clique para expandir... POis ... Pois.... O interior fica logo outra fruta :twisted:
J JMMS 17 Out 2010 #1 288 Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! Este sábado passado foi dia de grandes obras no interior. :twisted: Amanhã coloco as fotos que tirei.... Posso dizer que ficou :wow: :wow: :wow: :wow:
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! Este sábado passado foi dia de grandes obras no interior. :twisted: Amanhã coloco as fotos que tirei.... Posso dizer que ficou :wow: :wow: :wow: :wow:
B BRUNOA4 17 Out 2010 #1 289 Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! depois de montado parece k tem uns anos a menos e o aspecto final fica logo outro
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! depois de montado parece k tem uns anos a menos e o aspecto final fica logo outro
johny_bravesss 17 Out 2010 #1 290 Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! JMMS disse: No ebay alemão tem lá muito material deste tipo :twisted: Clique para expandir... na pesco nada daquilo mas uma ajuda é bem vinda
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação da ultima mod na página. 86 !!! JMMS disse: No ebay alemão tem lá muito material deste tipo :twisted: Clique para expandir... na pesco nada daquilo mas uma ajuda é bem vinda