[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 84 com fotos :-)

ui...já nao percebo nada... oh Jorge, essas ficam mal aí, eu pelo menos não gosto......

Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 84 com fotos :-)

assim de repente acho q esta a faltar ai umas barras pretas e punhas os espelhos em preto tb ;)

de resto.... mt bom ;)

Ps: e mais uma rebaixadela de 2 cms :D

Então andei a alterar para cinzento e agora queres que retroceda?

A rebaixadela também eu gostava, mas as estradas por onde ando diariamente não me permitem :(

por acaso nao gostei muito de ver as jantes prestas com a tua carrinha azul.....

nessa cor exige mesmo é o bling

mas tu trocaste mesmo de jantes com o Egas??? vais mesmo ficar com essas? achoque ficavas melhor com as dotz

ui...já nao percebo nada... oh Jorge, essas ficam mal aí, eu pelo menos não gosto......

Tenho de concordar convosco, a cor das jantes não favorecem o restante conjunto.

Aqui só mesmo o bling bling ;)

Novidades very soon :)

a tua carrinha é escura! Acho q fica melhor

a carrinha é escura mas nao é preta, e o azul da carrinha nao combina com as jantes pretas

Mar Jorge, trocaste de jantes com o egas ou nao???? é que ele anda com as dotz no projecto dele :green:

e por acaso no projecto dele ficam bem melhor as tenzo do que as dotz :twisted:

Linda RS4...Heee. Essas jantes ficam mt bem ai.
Conheço aquele smart branco que aparece nas fotos.

por acaso nao gostei muito de ver as jantes prestas com a tua carrinha azul.....

nessa cor exige mesmo é o bling

mas tu trocaste mesmo de jantes com o Egas??? vais mesmo ficar com essas? achoque ficavas melhor com as dotz

x2..
mete lá as dotz na tua caminete.. ;)

Tás cumas jantezes!!! :green:

isso tá é alto pra carai moço ;)

pois, se rebaixasse mais o carro talvez ficassem melhor ;)

Sinceramente, não gosto muito de as ver na tua B5. Ficam um bocado estranhas. :S

Troca isso pah, acho que o Egas queria trocar contigo.:green:

Está fora de questão, sou adepto do bling :green:

a carrinha é escura mas nao é preta, e o azul da carrinha nao combina com as jantes pretas

Mar Jorge, trocaste de jantes com o egas ou nao???? é que ele anda com as dotz no projecto dele :green:

e por acaso no projecto dele ficam bem melhor as tenzo do que as dotz :twisted:

x2..
mete lá as dotz na tua caminete.. ;)

mano as dotz ficam melhores na tua caminete ou na minha :green:

Sinceramente, não gosto muito de as ver na tua B5. Ficam um bocado estranhas. :S

Troca isso pah, acho que o Egas queria trocar contigo.:green:

Pensando bem…. Acho que eu e o Egas vamos fazer uma troca :green:

Tás cumas jantezes!!! :green:

isso tá é alto pra carai moço ;)

pois, se rebaixasse mais o carro talvez ficassem melhor ;)

Realmente a argolas ficou um pouco mais alta com as jantes 18”, acho que posso baixar um cm sem problema, vou testar :twisted:

Ora bem.... chegou mais uma embalagem :green:

15qp20h.jpg

O que acham que será?

Back