[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 79 1ªs fotos pág.80

Tinha aqui uma foto perdida no computador, aqui fica :green:

b489p3.jpg

Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats, novidades na pág. 79 1ªs fotos pág.80

tu num bales nada pah..
podias ter tirado os "embrulhos" :)

Boas Esta semana Fui ao um local que me Fez Lembrar da tua machine...

Se vos contace n acreditavam, mas tirei uma foto para visualizarem...

dworkn2087.jpg

Boas Esta semana Fui ao um local que me Fez Lembrar da tua machine...

Se vos contace n acreditavam, mas tirei uma foto para visualizarem...

dworkn2087.jpg

nao é uma nem duas

nem mesmo 3

SÃO 4 :o :o :o RS4 :twisted:

Isso é cá em Portugal???

Era bom Fica em Inglaterra, vim ca pois tenho um familiar que trabalha aqui, ele diz que já tão habituados que as a4 avante e que são raras loool...

Amanha irei ver a mudança do Turbo de um R8 4.2 V8...

JMMS Sory the off Topic

Boas Tiago,

Não há problema, até porque a minha um dia, quem sabe... será uma pseudo RS4 :green:

fotos das jantolas até agora é que nada :assobio:

bela foto!!! :twisted:

Back