Agora a dúvida, mesmo tendo a mais larga á frente mas ter as rodas todas com as mesmas medidas de pneus faz alguma diferença ?
Nao fasso a minima mas ru nunca vi ninguem com rodas mais largas a frente do que atrasAgora a dúvida, mesmo tendo a mais larga á frente mas ter as rodas todas com as mesmas medidas de pneus faz alguma diferença ?
Isso é correto para RWD.Estavam atras, o pessoal costuma por 9,5 atras e 8,5 a frente
Ainda bem (por um lado) tb não aconselho nada!pk nao posso levar conversores
Vi hoje em P.L. um RS3 do Luxemburgo, jante 19,à frente mais largo.Nao fasso a minima mas ru nunca vi ninguem com rodas mais largas a frente do que atras
Agora a dúvida, mesmo tendo a mais larga á frente mas ter as rodas todas com as mesmas medidas de pneus faz alguma diferença ?
pensando um pouco, nao fará diferenca acho eu.. A superficie de contacto com o chao é a mesma, ou quase a mesma. O diametro da roda é que será ligeiramente inferior a frente.
O pneu esta muito mais esticado nas 9,5 do que nas 8,5Pois logo se os pneus forem todos iguais não deve fazer diferença ter a mais larga á frente ou atrás digo eu, porque de 8,5 para 9,5 não deve compensar aumentar a medida do pneu
O pneu esta muito mais esticado nas 9,5 do que nas 8,5
O pneu esta muito mais esticado nas 9,5 do que nas 8,5
Sinceramente, neste caso acho que nao faz sentido ter as mais largas a frente. O pneu que vais por é mais que suficiente para a potencia que tem o carro. Até é demais.
E vais notar na direcao assistida e consumos. A diferenca nao ha-de ser muita entre 8,5 e 9,5 usando a mesma medida de pneu mas neste caso eu punha as mais largas atras.
Teras a direcao um pouco mais leve e teras muita aderencia atras.
Ha pessoas que dizem o contrario mas por exemplo quando se mete 2 pneus novos, poem-se sempre os melhores pneus atras. Sempre, seja rwd, fwd, awd..
Nao esta nada de exagerado ja vi pneus muito mais esticados.Desde que não esteja demasiado esticado aguenta bem, senão pode ser passar para 230/40 que já deve melhorar e ai sim meter esse á frente
Eu vou lhe fazer a repro antes de as meter pk os 90cv com elas coitadinhos ja para nao falar nos consumos.Desde que não esteja demasiado esticado aguenta bem, senão pode ser passar para 230/40 que já deve melhorar e ai sim meter esse á frente
Eu vou lhe fazer a repro antes de as meter pk os 90cv com elas coitadinhos ja para nao falar nos consumos.
O carro tambem nao e street racer
Quando elas forem para o sitio ja sao 120cvesses 90 cavalos vao andar com a lingua de fora lol