Quando elas forem para o sitio ja sao 120cv
Este mes ja vai levar o turbo novo que o meu ja ta a dar alguma passagem
o binario que vais ganhar vai dar uma boa ajuda.
Quando elas forem para o sitio ja sao 120cv
Este mes ja vai levar o turbo novo que o meu ja ta a dar alguma passagem
Eu gostava de por geometria variavel e por uns 140 ou 150cv ia ficar um espetaculo, mas nao conheco nenhuma preparadora no porto que me fassa esse servicoo binario que vais ganhar vai dar uma boa ajuda.
Eu gostava de por geometria variavel e por uns 140 ou 150cv ia ficar um espetaculo, mas nao conheco nenhuma preparadora no porto que me fassa esse servico
Eu para meter geo tinha de meter a centralina do 110 uma n75 turbo injetores do 110 com bicos e a reproSe fosse a ti nao punha geometria. Nao tens electronica para isso. É possivel jogar com o sistema de vácuo para fazer actuar a geometria, mas isso nem sempre fica bem.. Eu se fosse a ti optava por um turbo de geometria fixa, que enchesse rapido e disparasse cedo para ter baixas.. E poderes "arrastar" essas rotiform.
Eu
Eu para meter geo tinha de meter a centralina do 110 uma n75 turbo injetores do 110 com bicos e a repro
Eu
Eu para meter geo tinha de meter a centralina do 110 uma n75 turbo injetores do 110 com bicos e a repro
Nao sei se o investimento vale a pena para obter 150cv, mais nao iria por porque ainda a um ano mudei embraiagem e bimassaE achas isso viável?... $$$$$
Acho qur vou deixar me mesmo pelos 120cv mais 30 cavalos para as 18 ainda fica a andar melhor doque o que esta agora com as 17Com 120 cv isso já fica jeitoso.. Nao precisas de puxar isso para os 150.
Acho qur vou deixar me mesmo pelos 120cv mais 30 cavalos para as 18 ainda fica a andar melhor doque o que esta agora com as 17
Exatosuponho que seja o teu carro de dia a dia e queiras deixa-lo a fazer os melhores consumos possiveis..
Fizeste bem, reembolso logoBem pessoal depois duas semanas e tal de chatisses por causa das door cards era amanha amanha pa semana e tal e nunca mais enviava hoje devolveu o dinheiro e atribui feed negativo ja nao tinha uma experiencia assim no ebay a muitos anos, e eu compro la desde os meus 15 tendo agora 20 acho que so me aconteceu uma vez e nao foi tao demorada como esta.
Dei varias oportunidades pois eu queria mesmo aquelas door cards.
Para quem pensar que vos estou a enfiar o barrete fica aqui um print
View attachment 66032
Quando as bolachas ja estao compradas.
Em breve meto umas fotos do audi vom as jantolas, e tambem para verem o quanto fica de fora.
E mais uma coisa, a bateria do audi ontem morreu, quando sai do trabalho as 2 nao sai do parque kkkkk, so as 4 e tal que foi quando a B6 chegou para lhe dar carga, amanha deixo umas fotos da bateria nova.
O audi anda se a esticar nas prendas nao fica satisfeito so com uma
Pena foi nao ter comprado outras que apareceram la, agora ja foram se soubesse mais cedo.Fizeste bem, reembolso logo
Vai vendo, eu tenho visto muitas á venda não sei é se te agradamPena foi nao ter comprado outras que apareceram la, agora ja foram se soubesse mais cedo.