A vida é feita de fases...
Ou fases no tempo certo ou já não fases...
Sinceramente eu acho que eles nunca estao terminados falta sempre algo
Perde a piada se vier logo tudo, mas o que mandei vir ja estava a precisar desde que veio para as minhas maosAssim mesmo, cada coisa a seu t€mpo
Para mim tambem está a caminho uma coisita que já queria trocar e em Novembro tive um azar então vou aproveitar jáPerde a piada se vier logo tudo, mas o que mandei vir ja estava a precisar desde que veio para as minhas maos
Eu preciso de reparar a bomba que está a verter gasoleo, não é muito mas a frio não está muito suave a pegar, de resto é só a embraigem daqui por uns tempos, braços os meus já tem alguns anos e são daqueles do OLX por isso tambem qualquer dia chega a hora de os mudar e ai já leva os Meyle hd tambemEu de mecanica depois disto pouco me fica a faltar fazer, e so meter os braços meyle hd todos trocar os cabos de vela que me esqueci deles nesta, e o reservatorio, de resto esta tudo feito
O meu levou a reparaçao da bomba este ano que passou, e ficou bem cara 350 paus que gastei sem iva ja e cronico neles, os braços tambem ja e normal especialmente quanto mais baixo ele andar e maior forem as sapatas.Eu preciso de reparar a bomba que está a verter gasoleo, não é muito mas a frio não está muito suave a pegar, de resto é só a embraigem daqui por uns tempos, braços os meus já tem alguns anos e são daqueles do OLX por isso tambem qualquer dia chega a hora de os mudar e ai já leva os Meyle hd tambem
É como a minha quando aqueçe nem sai do sitio quase mas tem duradoO meu levou a reparaçao da bomba este ano que passou, e ficou bem cara 350 paus que gastei sem iva ja e cronico neles, os braços tambem ja e normal especialmente quanto mais baixo ele andar e maior forem as sapatas.
O meu quando aquecia a embraiegem ele abanava todo mesmo e nem força tinha para andar hahahahah irritava me mesmo e ele tinha uma mono porque saiu assim de origem, meti a bimassa nem parecia o mesmo carro muito suave
Sim e não custam a entrar mas em subidas esquece nem com o travão de mão vai láO que causa e incomodo, porque eles ainda aguentam mt tempo assim.
350 paus que gastei sem iva