Audi a4 B5 Grey (bilstein b12 sportline)

Bem se não forem iguais devem ser muito parecidas :D

Fds, eu em em 2012 mandei reparar a do meu antigo golf mk3 por 200€. O colega que me arranjou na altura fazia uns trabalhos desse gênero, ele é funcionário da Bosch car service.
Sem iva xD
:duhh::duhh:
 
Biscatada porque?
Por fazer em casa o trabalho, testar e afinar na Bosch sem o patrão saber?

Então eu só faço biscates não faço trabalhos....

Não andamos todos a procura do mais em conta e funcional?

lol quando digo biscatada é mesmo isso.. Fazer o trabalho em casa, na garagem, nas horas vagas sem o patrao saber.. Mecanico que é mecanico faz sempre uma biscatada por fora lol era nisso que me referia ;)
 
Exato dai tambem puder fazer um melhor prećo, nao e qualquer um que faz o serviço direito dai eles pedirem rios por uns vedantes e uma afinação porque tem a maquinaria
 
Agora sim o audi vai.
Segue fotos do material:
Bilstein b12 sportline
Turbo
Piscas
Tensor e correia INA
Massa de ar pierburg
Kit juntas
Anti congelante oleo e filtros
Etc, ja tinha posto as fotoa dos batentes e essas coisas antes, deve estar me a falta mais coisas mas prontos
20200108_182812.jpg 20200108_182839.jpg 20200108_182855.jpg 20200108_182710.jpg 20200108_182540.jpg 20200108_182530.jpg 20200108_182327.jpg
 
Ya ta aqui um belo de um investimento, mas agora o bicho vai assapar ao chao e vai puxar bem espero.
Depois disto e meter o kit de braćos e repro
Sabado ja começam as obras
 
Last edited:
Boas essas molas Sportline são top, aprovam muito bem!
quando meti na minha pensei que ia ficar mt dura mas nao , nao notei muita perca no conforto, e entao a curvar ficou uma coisa mesmo top!
 
Boas essas molas Sportline são top, aprovam muito bem!
quando meti na minha pensei que ia ficar mt dura mas nao , nao notei muita perca no conforto, e entao a curvar ficou uma coisa mesmo top!
Com os amortecedores de espigao curto devem ficar um pouco mais duros, pelo mwnos o meu pai tem na b6 dele mas as pro kit e a carrinha ta um pouco dura
 
Back
Top