Ando a pintar a tampa do motor em cinza matte, fica aqui foto, agora vou pintar as letras em vermelho View attachment 65757
Pousei-a no sítio e gostei de ver mas acho que para ficar mesmo top tenho de pintar a da distribuiçao
Eu acho que o meu nao roça, se roçar estoy desgraçado ainda para mais clara fica logo toda cagadaA minha tampa infelizmente não dura muito tempo bonita, a forra do capot já está cansada e roça na tampa
Eu acho que o meu nao roça, se roçar estoy desgraçado ainda para mais clara fica logo toda cagada
Ja não tenho a muldura, quando comprei os trims a muldura tambem vinha incluida, e ja era preta, e como estava melhor que a minha pois a minha ja estava estalada, acabei por troca-la tambem, mas olha que fica fixe pintada, passei lixa, e depois pintei em preto mat com spray, ficou top, ainda andei com ela alguns anos ate decidir trocar os trims..Podes mostrar uma foto para ver o resultado?
Sendo assim entao nao mexo para ja, espero e que as forras nao demorem mt a aparecer, tem umas no ebay por 250 mas atras sao vidros manuais, nao vou comprar pa ficar com 2 burracos atras
Mandei pmTens no grupo Audi B5 do Facebook umas á venda com os 4 vidros elétricos, não sei se te agrada mas dá la uma vista de olhos
Apartida vou manter estas porque parecem estar novas, vou so meter o meu dos botoes e os botoes de tras
O quadrado dos eletricos a frente posso vender