Espera mais uns tempos, e a forras em pele não podes estofar as tuas ?
Sendo assim entao nao mexo para ja, espero e que as forras nao demorem mt a aparecer, tem umas no ebay por 250 mas atras sao vidros manuais, nao vou comprar pa ficar com 2 burracos atrasTambém é uma realidade que pode acontecer
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
As minhas nao queria estofar porque eu queria umas de uma avant para puder por colunas nas portas de trasEspera mais uns tempos, e a forras em pele não podes estofar as tuas ?
As minhas nao queria estofar porque eu queria umas de uma avant para puder por colunas nas portas de tras
Exato e eu nas portas da frente tenho colunas de 13cm de 3 vias, e queria passar essas pa tras e meter de 10cm a frente porque tinha de adaptar para as por la e queria manter tudo o mais clean possivel para evitar ruidosAhh já percebi, pois porque o sedan não tem colunas nas portas traseiras
Exato e eu nas portas da frente tenho colunas de 13cm de 3 vias, e queria passar essas pa tras e meter de 10cm a frente porque tinha de adaptar para as por la e queria manter tudo o mais clean possivel para evitar ruidos
Existe adaptadores? Eu colei uns tacos de madeira para conseguir apertar 2 parafusos senao ficavam soltasNa frente tenho de 13 com adaptadores, não fazem ruídos nenhuns
Existe adaptadores? Eu colei uns tacos de madeira para conseguir apertar 2 parafusos senao ficavam soltas
Sim eu tb coloquei esses adptadoresSim ha uns adaptadores próprios para os B5, procura no Google, Loja xenon adaptadores colunas Audi B5
Tambem troquei os meus em madeira poruns iguais apenas nao tem o letreiro quattro, o interior fica logo com outro aspecto, troca tambem o trim da consola central ou entao pinta-o, no meu caso vinha o conjunto completo nao precisei pintar, e depois ainda vendi o meu conjunto de trins em madeiraOs trims chegaram hj, mas ainda nao vao para o sitio, vou tentar arranjar as forras em pele ant3s de os meter.
Estao em muito bom estado, e sao mesmo tops acho que vai dar um ar o carro exelente, preciso e de um volante pois o meu tem volante de trator daqueles feios e era uma coisa para ontem, tenho de ver se desenrasco algum negocio
View attachment 65754 View attachment 65755
Pois eu precisava era do trim do radio, o meu e dos primeiros tem aquele trim enorme acho que vou comprar vinyl e forarTambem troquei os meus em madeira poruns iguais apenas nao tem o letreiro quattro, o interior fica logo com outro aspecto, troca tambem o trim da consola central ou entao pinta-o, no meu caso vinha o conjunto completo nao precisei pintar, e depois ainda vendi o meu conjunto de trins em madeira
É como o meu, tiras e pintas, fica prefeito..Pois eu precisava era do trim do radio, o meu e dos primeiros tem aquele trim enorme acho que vou comprar vinyl e forar
Podes mostrar uma foto para ver o resultado?É como o meu, tiras e pintas, fica prefeito..