[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Ora bem amigos, depois daquelas reparaçoes todas, a minha proxima reparaçao/mod ira ser estofar o tejadilho, pilares e portas.
o meu argolas nisso esta muito mau... os pilares frontais parece que foram queimados com um cigarro, o pano das portas ta a sair todo e o pano do tejadilho quando comprei o carro, tinha uma pequenina bolsa de ar. Devido ao carro estar ao sol ultimamente e de eu andar com os vidros abertos, o tejadilho na parte de tras do carro descolou quase todo...

resumindo, esta muito mau... logo insiro fotos para poderem ver...

ah, ja agora: alguma ideia do que eu possa fazer quando for ao estofador???

cumpz
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

com o tempo tudo has-de conseguir fazer..
venham de la mais fotos do interior :)
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Desculpem la a demora a por as fotos, mas nao deu para passar por aqui mais cedo...
Bem, ficam aqui 2 fotos de como esta o pilar frontal do lado esquerdo. Mais logo insiro fotos de como esta o tejadilho e o forro das portas que vou querer estofar.



 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Esta semana fui a um estofador pedir um orçamento para o meu carro, e ele para estofar o tejadilho, as portas e os pilares pediu-me +/- 160€.
Tinha era que arranjar aquela borrachinha que tem nos pilares (sao as 2 imagens que vem acima) porque segundo ele, ele se estofar aquilo, arrisco-me a passando uns dias aquilo descolar. Ele diz que o tecido e diferente e que seria melhor arranjar aquilo na audi ou entao numa sucata.
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Boas!!

Belo argolas, mas ainda há ai muitas mod's a fazer....

podias meter uma antena shark e outras jantes na minha opiniao,

força ai nas mod's!! :)

boa sorte com o argolas!

cumps!
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

As jantes ja estao na lista das mod's a fazer :)
Quanto a antena, o meu argolas nao tem antena e acho que ate nem fica muito mal assim...
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

aquilo que tens queimado pertence a borracha da porta por isso aconselho a nao mexeres senao arriscas te a ter k comprar uma borracha nova k custa perto de 90 euros
eu puxei acabou se
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

aquilo que tens queimado pertence a borracha da porta por isso aconselho a nao mexeres senao arriscas te a ter k comprar uma borracha nova k custa perto de 90 euros
eu puxei acabou se

ya mano fazes como eu deixei la
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Tens um carrinho bem bonito, com as mods com certeza que vai ficar à maneira.
Em relação à antena, sou da tua opinião, não a coloques, fica bem melhor sem ela. :)
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

aquilo que tens queimado pertence a borracha da porta por isso aconselho a nao mexeres senao arriscas te a ter k comprar uma borracha nova k custa perto de 90 euros
eu puxei acabou se

ya mano fazes como eu deixei la

Por isso e que o estofador disse para ver se eu arranjava umas borrachas numa sucata ou entao comprar umas novas na audi...
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

boas

isso ta ai um belo inicio de projecto!!! parabens pela aquisição!

o que eu fazia de inicio a nivel exterior:
- tirava o lettering
- aplicava os farois restyling
- aplicava uns farolins que n são restyling mas que têm duas faixas brancas como o aga já teve
- comprava as jantes da porche ao german
- rebaixava o carro
- colocava ponteira com duas saídas redondinhas
- pintava as argolas traseiras de pianno_black
- pintava a grelha do capo de pianno_black

a nivel interior:

- mudava para um volante sport
- full leds inside
- trocava a consola central por outra e colocava do ferro velho ou de onde a comprasse o climaronic!
- esses pedais tinham de sair tambem e colocar ou normais ou do TT com apoio do pé....

uma boa base para começar!!!

area do veneno on stage :twisted:
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

eu queria meter umas borrachas novas mas o preco delas e de no minimo 95 euros cada...... um roubo.
voorhees como e que ele coloca uma consola central se o carro dele nao tem ac?? se for mais recente ja vem com climatronic se nao tou em erro.
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

pode ter ac com aqueles botoes de rodar!! ATENÇÃO! uma coisa é ar condicionado automatico, climatronic e outra coisa e ar condicionado normal!
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

sim mas o carro e como o meu sem ac! da na mesma?
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

deve dar mas so funca a parte da sofagem!

ninguem nos dias de hoje compra carros sem ac!!!! :evil:
 
Back
Top