[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

segundo sei e caro, da uma trabalheira tremenda e pode ficar a funcionar mal

Pois, tambem ja me tinham dito isso... Mas tambem ja me disseram que dava para meter o climatronic mas que ficava so a funcionar a sofagem, tal como disse o voorhees... Agora nao sei e se da mesmo e se fica a funcionar em condiçoes
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Boas pessoal...
Ontem enquanto limpava o carro,pude verificar que a borracha onde esta queimada ( ver ultimas fotos que inseri) estava a sair fora. Vou ter mesmo que meter umas borrachas novas quando estofar o carro. Ontem pedi um orçamento ao meu novo mecanico (que e uma casa oficial da opel) e ele disse-me que mandava estofar aquilo que eu queria e que o preço ficava entre os 50€ e os 75€...
Bem, comparando com o orçamento do outro estufador, a diferença ainda e alguma! o outro estofador tinha-me pedido +/- 160€...
Em principio amanha ja vai para estofar, depois digo mais alguma coisa...
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

só agora é que vi este projeto, realmente nao tiveste grande sorte com a compra da máquina, mas com tempo e alguns euros isso fica logo outra loiça!!!
Latao!!!???? Estas máquinas nao sao latao, apesar da idade e com uns toques ficam autenticos carros muito apeteciveis e muito bem parecidos............ passa ai no meu projeto para veres que os anos ainda nao pesam assim tanto http://www.audipt.com/showthread.php/66368-A4-b5-look-RS4-(-NOVAS-MOD´S)-8 ....
Boa continuaçao com a MÁQUINA............
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Tal como tinha dito, aqui estao as restantes fotos do estado do carro antes de ir para o estofador.










O argolas neste momento está assim, mas nao por muito tempo, visto que ele hoje ja foi para o estofador :):)
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

na primeira foto dá para ver como tinhas o tecto aerodinamico :p:p
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

pa e mesmo azar. kem tinha esse carro havia de ser preso........ deixou o carro numa lastima. o carro merecia melhor sorte.
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

na primeira foto dá para ver como tinhas o tecto aerodinamico :p:p

correcçao: na primeira foto ves a borracha que esta queimada a sair... na terceira foto e que se ve (mal) o tecto aerodinamico... :)
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

pa e mesmo azar. kem tinha esse carro havia de ser preso........ deixou o carro numa lastima. o carro merecia melhor sorte.

mesmo... concordo contigo... mas tipo, podia estar pior... em termos de motor, o carro esta bom... ainda este fim de semana na autoestrada A4 dei 180km/h no meu argolas e cheguei a gravar com o telemovel!
Alguem me sabe dizer se consigo inserir o video do telemovel aqui???
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

no meu que e igual ao teu nunca dei mais de 150/160 e nao preciso pedir muito para os dar. sao umas makinas e o motor e de guerra.
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

correcçao: na primeira foto ves a borracha que esta queimada a sair... na terceira foto e que se ve (mal) o tecto aerodinamico... :)

tens razao..
mas como vi assim meio a pressa parecia o tecto :)
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Mais um B5 verdinho para os projectos!!!!

Realmente tens aí muito para fazer... mas depois vais ver que fica outra coisa!!!

Os B5 têm muitas potencialidades para se fazerem mods... e todas elas de bom gosto!!! :D

O problema é começar!!!! (eu que o diga :D ) depois é sempre mais este pormenor... e mais aquele... e mais outro!!! :D

Se precisares de algumas coisas (ideias e não só) tens muito por onde ver aqui na secção do "beneno"!!!!!!
 
Back
Top