[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Mais um B5 verdinho para os projectos!!!!

Realmente tens aí muito para fazer... mas depois vais ver que fica outra coisa!!!

Os B5 têm muitas potencialidades para se fazerem mods... e todas elas de bom gosto!!! :D

O problema é começar!!!! (eu que o diga :D ) depois é sempre mais este pormenor... e mais aquele... e mais outro!!! :D

Se precisares de algumas coisas (ideias e não só) tens muito por onde ver aqui na secção do "beneno"!!!!!!

Obrigado pessoal
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Boas...

O argolas chegou hoje a casa todo estofadinho... :):)
Falta só mudar as ditas borrachas. Falei com o meu mecanico e ele ja as mandou vir. Vai-me custar 75€ cada borracha. Mandei vir para os 2 lados, claro...

O mecanico informou-me tambem que eu tinha um tubo da agua furado e que ele ja o trocou... Provavelmente era esse tubo que fazia com que a luz da temperatura no painel acendesse, nao??
Mais logo vou esclarecer isso e ja vou saber se era disso ou nao.

Mais tarde insiro fotos do novo interior...
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

bota la fotos faixabor :lol:
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

as borrachas sao novas as que vais colocar?
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

onde arranjas tao barato? eu so vi a 95euros com desconto
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Eis as fotos da interior em preto. . .





Eis tambem a foto da borracha nova que levou na porta

 
Last edited:
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

adoro ver os interiores a preto... :twisted:
ficou muito bem, mas com calma colocavas mesmo tudo preto.. palas, etc...
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

adoro ver os interiores a preto... :twisted:
ficou muito bem, mas com calma colocavas mesmo tudo preto.. palas, etc...

Penso que se ficasse tudo preto no interior, era capaz de ficar um pouco mal...
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

pessoalmente não gosto nada de ver o tejadilho assim, ou era tudo a preto, ou tudo a cinza, tal como de origem. umas peças numa cor e outras noutra não faz sentido na minha opinião...
 
Re: THE GREEN NU - Fotos de tejadilho e colunas estofadas PAG.5

marco desculpa por uma foto no teu projecto mas para veres como ficaria melhor
GetAttachmentCA04F3M5.jpg
 
Back
Top