[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

yap mas o meu foi dado! e um extra k tenho pena de o carro nao ter de resto tou contente com ele. ando atento a este projecto pois o meu bolide e exatamente igual.
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

yap mas o meu foi dado! e um extra k tenho pena de o carro nao ter de resto tou contente com ele. ando atento a este projecto pois o meu bolide e exatamente igual.
O meu comprei a cerca de um ano com climatronic, era inclusive um dos requisitos, mas comprei-o sem vidros eléctricos :D, escolhas!!!
Mas este carrão ate na cor e igual ao meu!!!
Boa sorte na recuperação do teu bólide!!!
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

vidros electicos o meu tem lol e se nao tivesse era mais facil e barato k meter o ac lol tem k se aguentar o calor hehehehe. a quem pague para ir para uma sauna eu ao menos e de graca
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

boas

isso ta ai um belo inicio de projecto!!! parabens pela aquisição!

o que eu fazia de inicio a nivel exterior:
- tirava o lettering
- aplicava os farois restyling
- aplicava uns farolins que n são restyling mas que têm duas faixas brancas como o aga já teve
- comprava as jantes da porche ao german
- rebaixava o carro
- colocava ponteira com duas saídas redondinhas
- pintava as argolas traseiras de pianno_black
- pintava a grelha do capo de pianno_black

a nivel interior:

- mudava para um volante sport
- full leds inside
- trocava a consola central por outra e colocava do ferro velho ou de onde a comprasse o climaronic!
- esses pedais tinham de sair tambem e colocar ou normais ou do TT com apoio do pé....

uma boa base para começar!!!

area do veneno on stage :twisted:

Dara para mudar a consola e por uma com climatronic? e que o meu argolas nao tem AC
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

em principio sim! mas posso me informar melhor.
 
Last edited by a moderator:
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Por quanto e que ficaria meter AC no meu argolas, alguem me sabe dizer???

Para o pessoal que tem B5 de 90cv com AC, o carro desenvolve bem com o AC? O que eu quero perguntar e: Isso arrasta-se??? Sem ofença...
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

como so tens 90cv digamos que sentes um pc, mas isso toda a gente sente! nunca é uma arrastadeira! mas quantos menos cavalos pior

n respondes a minha questao das opticas
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

como so tens 90cv digamos que sentes um pc, mas isso toda a gente sente! nunca é uma arrastadeira! mas quantos menos cavalos pior

n respondes a minha questao das opticas

esta respondida aqui e por pm

cumpz
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

vidros electicos o meu tem lol e se nao tivesse era mais facil e barato k meter o ac lol tem k se aguentar o calor hehehehe. a quem pague para ir para uma sauna eu ao menos e de graca
O meu tb ja tem vidros eléctricos :D e mais uns pozinhos :D!!!
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

O meu tb ja tem vidros eléctricos :D e mais uns pozinhos :D!!!

:D:D:D

trotter diz-me uma coisa... Quais sao os espelhos que tens no teu argolas?? Sao os de origem?? E que parecem-me diferentes na foto que tens como assinatura...
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

:D:D:D

trotter diz-me uma coisa... Quais sao os espelhos que tens no teu argolas?? Sao os de origem?? E que parecem-me diferentes na foto que tens como assinatura...
Sao os de origem mas o do lado direito e igual ao esquerdo mandei-o vir da Inglaterra, ou seja não tenho o retrovisor pequeno!!!
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Sao os de origem mas o do lado direito e igual ao esquerdo mandei-o vir da Inglaterra, ou seja não tenho o retrovisor pequeno!!!

Sim, isso eu reparei... Mas os retrovisores nao parecem ser tao redondos, parecem ja os retrovisores do B6
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Sim, isso eu reparei... Mas os retrovisores nao parecem ser tao redondos, parecem ja os retrovisores do B6
Deve ser ilusão de óptica!!! Os retrovisores são os de origem!!!
Tá aqui a prova:



 
Last edited:
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Foi ilusao de optica entao... :)
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Por quanto e que ficaria meter AC no meu argolas, alguem me sabe dizer???
segundo sei e caro, da uma trabalheira tremenda e pode ficar a funcionar mal
 
Back
Top