O meu comprei a cerca de um ano com climatronic, era inclusive um dos requisitos, mas comprei-o sem vidros eléctricosyap mas o meu foi dado! e um extra k tenho pena de o carro nao ter de resto tou contente com ele. ando atento a este projecto pois o meu bolide e exatamente igual.
boas
isso ta ai um belo inicio de projecto!!! parabens pela aquisição!
o que eu fazia de inicio a nivel exterior:
- tirava o lettering
- aplicava os farois restyling
- aplicava uns farolins que n são restyling mas que têm duas faixas brancas como o aga já teve
- comprava as jantes da porche ao german
- rebaixava o carro
- colocava ponteira com duas saídas redondinhas
- pintava as argolas traseiras de pianno_black
- pintava a grelha do capo de pianno_black
a nivel interior:
- mudava para um volante sport
- full leds inside
- trocava a consola central por outra e colocava do ferro velho ou de onde a comprasse o climaronic!
- esses pedais tinham de sair tambem e colocar ou normais ou do TT com apoio do pé....
uma boa base para começar!!!
area do veneno on stage :twisted:
como so tens 90cv digamos que sentes um pc, mas isso toda a gente sente! nunca é uma arrastadeira! mas quantos menos cavalos pior
n respondes a minha questao das opticas
O meu tb ja tem vidros eléctricosvidros electicos o meu tem lol e se nao tivesse era mais facil e barato k meter o ac lol tem k se aguentar o calor hehehehe. a quem pague para ir para uma sauna eu ao menos e de graca
O meu tb ja tem vidros eléctricose mais uns pozinhos
!!!
Sao os de origem mas o do lado direito e igual ao esquerdo mandei-o vir da Inglaterra, ou seja não tenho o retrovisor pequeno!!!
trotter diz-me uma coisa... Quais sao os espelhos que tens no teu argolas?? Sao os de origem?? E que parecem-me diferentes na foto que tens como assinatura...
Sao os de origem mas o do lado direito e igual ao esquerdo mandei-o vir da Inglaterra, ou seja não tenho o retrovisor pequeno!!!
segundo sei e caro, da uma trabalheira tremenda e pode ficar a funcionar malPor quanto e que ficaria meter AC no meu argolas, alguem me sabe dizer???