[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_Fotos RNS-E + Test feet X5 by roger_pt - Pag.57

E então esse chaço velho quando volta pá estrada?? :D

Quanto a essas jantes, também achava que 19 já era demais para o nosso B5.. mas confesso a ter outra ideia.. olho para as minhas e já me parecem pequenas.. um tipo habitua-se e depois quer mais.. seja como for ficaram muito bem ai, melhor do que esperava.

Onde sacaste esse RNS? Manda-me depois pm com preços a afins.

Abc
 
Re: The GreeNU_Fotos RNS-E + Test feet X5 by roger_pt - Pag.57

E então esse chaço velho quando volta pá estrada?? :D

Quanto a essas jantes, também achava que 19 já era demais para o nosso B5.. mas confesso a ter outra ideia.. olho para as minhas e já me parecem pequenas.. um tipo habitua-se e depois quer mais.. seja como for ficaram muito bem ai, melhor do que esperava.

Onde sacaste esse RNS? Manda-me depois pm com preços a afins.

Abc

Eu tambem achei que ficaram muito bem, mas.......
É como eu ja disse, a jante da moda é BMW. Fica bem e tal, mas ja cansa um pouco porque ja ha muita gente a optar por elas. Ha que ser diferente...
E depois ha a questao do tamanho da jante. 19" é muito bonito e tal porque a jante é maior, mas continuo a achar que nao fica tao bem nos B5's devido as caves de roda e nao so! Acho que consegues fazer uma coisa melhor com uma boa jante 18", um pneu de baixo perfil e um belo rebaixamento, do que com a jante 19"!
Mas gostos sao gostos e isso nao se discute ;)

Quanto ao chasso velho voltar para a estrada, em principio esta semana volta :)
Disse ao homem que tinha tempo... Mais vale devagar e bem, do que depressa e mal! :)


Pois é, ai estao mais novidades :D
Apareceu um bom negocio e como tal, tive que aproveitar...
1749VA a ser aplicado! :twisted:

Um grande Obrigado ao colemauro, pois foi ele que me arranjou o negocio... ;)
Pode-se dizer que o turbo ficou-me por 65€ :D
 
Re: The GreeNU_Fotos RNS-E + X5 - Pag.57

ficou altamente o rns-e e o carro esta altamente agora so le falta mesmo um bom detalhe nesses estofos hihihi
 
Re: The GreeNU_Duvida jantes Mercedes

mercedes cl 600 2007..

2239-xl.jpg


2007-mercedes-benz-cl550-and-cl600-photo-113190-s-520x318.jpg
 
Re: The GreeNU_Duvida jantes Mercedes

informaçao dada... toca a procurar eheheh em 18 ja que nao vais em 19.... nao sei que tipo de largura tras..... se for 8.5 e 9.5.... 215.35.r18 e 225.35.r18.... ficava espetaculo.....
 
Re: The GreeNU_Duvida jantes Mercedes

Impressionante como umas jantes num carro não ficam nada demais.. mas depois noutro ganham uma vida..

Cmpts
 
Re: The GreeNU_Duvida jantes Mercedes

informaçao dada... toca a procurar eheheh em 18 ja que nao vais em 19.... nao sei que tipo de largura tras..... se for 8.5 e 9.5.... 215.35.r18 e 225.35.r18.... ficava espetaculo.....

Pelo que andei a pesquisar, a frente seria 8.5J ET43 e atras seria 9.5J ET43...
A medida seria sem duvida 18"... 19" para mim esta fora de questao.
Ando a procura de um negocio, mas nao está facil. Usado nao se encontra nada e novo na Mercedes sao cerca de 400€ cada jante! :/
Lembrei-me de procurar tambem umas replicas. Falei com pessoal mas ate agora ainda nao recebi resposta...
o :search: continua :D

- - - - - - - - - -

Impressionante como umas jantes num carro não ficam nada demais.. mas depois noutro ganham uma vida..

Cmpts

Mesmo! Concordo contigo ;)

Força nessa busca ;)

Obrigado ;)
 
Back
Top