Que chegue Dezembro então, e que o dono do outro carro avance com isso..
Quanto a esses problemas, boa sorte com a resolução![]()
Que resolvas esses problemas todos e que venha o belo do kit rs4, mas não te esqueças de deixar a ponteira e as opticas, que eu acho que ficam muito fixes![]()
Que venha o Natal depressa![]()
Que venha daí o kit S4!
![]()
venha e a instalaçao como deve ser..... para ficar no ponto
É um stress do caraças e quando for hora de trocares essa instalação, só recomendo uma pessoa e já sabes quem é.
Abc
E antes de trocar a instalação, com muito calor, tenta desligar a ficha do motor da chaufagem. Pode simplesmente ser das escovas a darem mau contacto com calor e dar xispa no rotor, mandando o fusível ao ar e por vezes mantendo um curto no motor por ter corrente apenas numa bobine, não deixando o mesmo girar e fazer um curto.
As vezes o mais simples se resolve. Tenta, não tem custos.
ora nem mais.... pode ser picos de corrente.... ao criar essas faiscas... como podes ter o motor da sofagem queimado... faz como madlima disse...
e chato.... mas nada como ver isso.... mas desligas e ves.... nao sei se esse motor e de escovas...... as vezes podes ter o motor agarrado... tipo nao se tem rolamentos.... mas se tiver rolamentos podes ter rolamentos lixado e prender o motor.... contudo desligas a ficha e ves...
Por trás do porta luvas.
exactamente por detras do porta luvas... iras conseguir ir.... pegas no aparelho de medida e mede isso..... e depois mede um perno a massa... para ver se tem passagem.... e mede tambem se faz passagem de um perno para outro em modo bip....
Atenção que se o teu carro é de 96 o ventilador da sofagem tem apenas positivo e negativo, os motores são diferentes dos modelos que saíram a partir de 98...
o part.nº é 8A1 820 021
É, e notas mais a andar na AE.Ja agora, uma pequena pergunta:
É normal nos B5's deitar algum ar pelos difusores à temperatura que está no climatronic, quando o mesmo está desligado? :S
É, e notas mais a andar na AE.Ja agora, uma pequena pergunta:
É normal nos B5's deitar algum ar pelos difusores à temperatura que está no climatronic, quando o mesmo está desligado? :S
É, e notas mais a andar na AE.
- - - - - - - - - -
É, e notas mais a andar na AE.