Re: The GreeNU_Ajuda - Pag.59
Pois é, ja la vao 2 meses e muita coisa se passou apos a minha ultima publicaçao...
Estava a 1 passo de comprar uma merc em 18" para o meu carro e de vender as atuais RH.
Problemas que apareceram no carro e opinioes de amigos fizeram-me mudar de ideias e cancelar o negocio a 5m da venda das RH.
Nao as vendi, nao comprei as merc, mas nao quer dizer que elas nao venham um dia!

Quem sabe, comprar as merc para o style e manter as RH para o dia-a-dia...
Apos esse sucedido, foi reforçada a embraiagem a bronze. A minha com a reprogramaçao, ja andava a patinar...
Ja andava tambem a mais de 2 meses para resolver uma fuga de oleo. Pensei que fosse alguma junta, ou um tubo roto o que acabou por ser falso alarme... Apertou-se todas as tubagens e ficou resolvido
Agora, o problema que se sucede e que me anda a "comer" a cabeça toda, é instalaçao do meu carro!
Com o calor que se tem vindo a sentir, fez com que aparecesse mais problemas!
O quadrante começou a bater mal e foi verificado que ha um fusivel que alimenta os sensores das luzes, o sensor da temperatura, a regulaçao dos espelhos, a alimentaçao dos farois de nevoeiro e a sofagem! Fusivel este que de vez enquando la se lembra de queimar, ficando eu sem estas funçoes todas! :evil:
(Logo meto aqui um video que ja foi postado no meu Face, com os problemas que tive)
A caminho do encontro de VN Cerveira, la queimou o fusivel e la ia eu com aquele calor todo e sem sofagem a funcionar...
Ja nao falo em AC, porque este encontra-se descarregado e descobri tambem recentemente que tenho o radiador do AC danificado :/
A prioridade baseia-se em tentar arranjar a cablagem de um B5 PD115 de volante a esquerda, para tentar resolver estes problemas todos!
Se alguem souber de alguma, ou de algum carro para desmantelar, que me avise

Preciso urgentemente de resolver isto...
Entretanto, pequenas mods virao!
Estou a pensar em trocar a manete das velocidades (finalmente) e estofar volante, fole da manete e travao de mao

Em principio, la para Dezembro vira um Choques S4 com FN's, mijas e devidas cablagens + embaladeiras S4 para o meu carrinho

Porque em dezembro? O atual dono esta a pensar aplicar o kit RS4 la para Novembro, ficando o kit S4 a ser a minha prenda de Natal