boa sorte na recuperaçao da tua maquina. o que vais gastar agora, vais poupar no futuro. deve haver poucas maquinas tao fiaveis como estes motores. nao desistas, estou na mesma situaçao que tu, a recuperar um a3 muito maltratado pelo antigo "propriatario". começa-se pelo coraçao e so depois se passa a estetica mas, mesmo maltratados, sao lindos. aos poucos vai-se indo. boa sorte
29/03
por acaso estou a pensar em vender este para comprar um a3
sinto falta de carros com escova no vidro de trás e de traseira curta, acho que têm mais visibilidade
a mim o que me interessa mais é o motor/mecânica, pega sempre bem e trabalha sempre certinho, do resto vai-se tratando
até agora ainda não fiquei mal
quando preciso de ir a algum lado sei quase de certeza que não fico pelo caminho e isso é que me interessa acima de tudo
30/03
Estive agora de volta do carro, já consegui eliminar o crash data
Chegou hoje aquela peça que eu tinha falado mas nem precisei dela
Usei o vag k+ can commander v1.4 para apagar o crash data e realmente funcionou
O cabo que comprei e
nem cheguei a utilizar para apagar o crash data foi este (acabei por conseguir com o vag commander)
31/3
Hoje uma pessoa disse me que tinha a bomba da direção assistida avariada, mas não me contive e troquei o óleo
Foi um processo demorado, mas com a ajuda do meu irmão de 12 anos fiz tudo numa boa, até conseguimos tirar o óleo velho do circuito
Fomos experimentar o carro e nem pinta de barulho faz e a direção está mesmo muito leve, já vou pôr fotos e o vídeo
ANTES (ver a partir dos 30 segundos)
DEPOIS
Amanhã filmo melhor com outro telemóvel
Antes de dizerem que o óleo que comprei é sintético e não dá já verifiquei a parte traseira do óleo que comprei e tem lá norma G002000