Não me digas que vais por os "Mijas" aquecidos
Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
Não me digas que vais por os "Mijas" aquecidos ������
Hoje vem aí uma MOD que vai ficar tudo maluco 8) :lol: é daquelas MODS que nadinha nadinha tem a ver comigo hehehehehehe... mas como não é fácil arranjar por cá em PT, aproveitei já que está mesmo à minha beirinha
STAY TUNED at 20:30 PM
Exterior ou interior? Premio para quem adivinhar!?[emoji12]Mijas aquecidos??? [emoji38] nunca na vida acordei com o carro gelado ou com gelo... no máximo uns dejetos de pombas [emoji38] mas já que falas nisso dos aquecidos nunca é má ideia um novo extra [emoji38]
isto é uma MOD muito comum no forum... mas para mim é preciso quase ser obrigado a tal coisa hehehehe
Hoje vem aí uma MOD que vai ficar tudo maluco 8) :lol: é daquelas MODS que nadinha nadinha tem a ver comigo hehehehehehe... mas como não é fácil arranjar por cá em PT, aproveitei já que está mesmo à minha beirinha
STAY TUNED at 20:30 PM
Tambem 20h30 AM era complicado
Sigamos pela lógica... Coils não, meteu amortecedores há pouco. Para choques fibra, não faz o estilo dele de OEM....
Assim sendo, resta uns sapatos [emoji16]
Grelhas S4 ?
Quem me dera hehehe...
[url]https://s3.postimg.org/x2qjiiykz/RA11_LC.jpg[/url]
Vai ser isto? que me dizem?
É verdade, é ao gosto dele...Hahaha respondemos ao mesmo tempo a mesma coisa..... hahah se calhar....