Já está embalado
:lol: só tu espero que esteja com um embrulho dos bonitos
Lá está é um sinal das entidades superiores que é o destino eu ter este volante hehehehe...
Já está embalado
Design 3D também podes usar Maças :lol: se bem que as vezes não existem os mesmos motores de compilação gráfica é verdade
Hummm... está à venda para ver se compro outro hehehehe achas que faço mal é?
Por acaso sou muito esquisito nos volantes, é um pouco difícil de me desfazer deste, porque acho que combina muito bem com o interior do carro e com a idade do mesmo e não é super hiper moderno com bling cromados e plásticos pretos brilhantes :lol: ou mantenho o A8 ou compro o do TT versão cortada, mas sem badge, com airbag totalmente preto sem cromado e com os mesmo comandos que o do A8, ou seja, um volante mais desportivo mas com ainda menos bling e mais sóbrio ainda!
Apenas a minha opinião, mas é o único volante que assenta que nem uma luva no A4 B6! Mais do que isso já exagero...
É isto que eu quero... mas sem o badge s-line... apenas preto não existe badge S4 por isso tem que ser pretinho
[url]https://s13.postimg.org/ah3munw0n/DSC_5663.jpg[/url]
Ai esse volante! perfeito mesmo.
Guarda um para mim também!!! Mas com cromados
Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
Na tua faz sentido não ter cromados no volante, uma vez que se bem me lembro, a tua carrinha tem os trims em preto.
Mas antes do volante ainda vou querer um smls para cc cb e vm, a forra do cc e a manete do cc....este é o meu próximo passo...só não sei onde comprar :lol: :lol: :lol: :lol:
Na tua faz sentido não ter cromados no volante, uma vez que se bem me lembro, a tua carrinha tem os trims em preto.
Mas antes do volante ainda vou querer um smls para cc cb e vm, a forra do cc e a manete do cc....este é o meu próximo passo...só não sei onde comprar :lol: :lol: :lol: :lol:
Já sei porque é que achei que ainda tinhas os trims pretos...é por causa do cinzeiro e afins. Eu até gosto mais de um outro volante que o jimy teve à venda, era um s-line dos novos, com cromados em todos os braços, no 3º braço dizia s-line e era totalmente redondo....esse era mesmo a minha medida (a segunda foto foi só para meter nojo, né?!
Eu também já ouvi falar de alguém...um amigo qualquer do goblin... :lol:
Se não gostas de vermelho tens de tirar o símbolo S4 do quadrante :lol: :lol:
Mas aqueles bancos nesse contexto S4 ficava top mas com as jantes 15 :lol: :lol:
Isso é os bancos do A5 S-line