Palavras da patroa... "Isto parece mais do que é" (e estava a falar do rolo e não de outras coisas :lol: )
Ya, right
Palavras da patroa... "Isto parece mais do que é" (e estava a falar do rolo e não de outras coisas :lol: )
Até parece que não tens visto as Mods feitas pelo Vitor.... Parece as mulheres de tão picuinhas [emoji16][emoji16]Que brutalidade, isso quase que dava para recauchutar as lonas completas dos 4 pneus!
Mas o verdadeiro desafio vai ser retirares os restos da fita velha que venha agarrada às soleiras, aquilo é mesmo PITA!
Ah, e um conselho, retira mesmo os restos da fita velha, pois se aplicas a nova por cima, as soleiras não asentam bem na chapa, Been There....
Ya, right
Até parece que não tens visto as Mods feitas pelo Vitor.... Parece as mulheres de tão picuinhas [emoji16][emoji16]
Se for preciso até raspa o verniz por baixo da soleira [emoji16]
Que brutalidade, isso quase que dava para recauchutar as lonas completas dos 4 pneus!
Mas o verdadeiro desafio vai ser retirares os restos da fita velha que venha agarrada às soleiras, aquilo é mesmo PITA!
Ah, e um conselho, retira mesmo os restos da fita velha, pois se aplicas a nova por cima, as soleiras não asentam bem na chapa, Been There....
Vê no vag
Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
Ao menos já estão no sitio? :lol:
Esse amplificador de antena é o mesmo do rádio? O que racha com o tempo? Aquele que funciona melhor com molas do cabelo das senhoras? Ou isso é só nos sedan?
Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
Muito provavelmente o teu amplificador está mesmo avariado, já que o de antena de rádio não funcionava, agora deve ter avariado a parte das antenas dos comandos.
Em todo o caso, quando desmontares as laterais da mala, verifica os fios dos dois vidros laterais traseiros, tem antenas dos comandos dos dois lados.
Mete é a forra do pilar malando
Olha q até ficaram bem fixes, me like[emoji12]Soleiras S4 ao sítio [emoji14] deram alguma luta, mas nada que uma mão cheia de frasco de álcool não resolvam rápido alcool com fartura e uma espátula de plástico para não danificar a peça... foi rápido, 2 horitas ontem e uma hoje e ficou tudo no sítio como já me tinham avisado da dificuldade de limpar isto, deixei as soleiras de molho em álcool ajudou e muito...
[url]https://s23.postimg.org/4aocuvb5n/IMG_4163.jpg[/url]
[url]https://s23.postimg.org/ka70ef77f/IMG_4167.jpg[/url]