Palavras da patroa... "Isto parece mais do que é" (e estava a falar do rolo e não de outras coisas :lol: )
Ya, right

Palavras da patroa... "Isto parece mais do que é" (e estava a falar do rolo e não de outras coisas :lol: )
Até parece que não tens visto as Mods feitas pelo Vitor.... Parece as mulheres de tão picuinhas [emoji16][emoji16]Que brutalidade, isso quase que dava para recauchutar as lonas completas dos 4 pneus!
Mas o verdadeiro desafio vai ser retirares os restos da fita velha que venha agarrada às soleiras, aquilo é mesmo PITA!
Ah, e um conselho, retira mesmo os restos da fita velha, pois se aplicas a nova por cima, as soleiras não asentam bem na chapa, Been There....
Ya, right![]()
Até parece que não tens visto as Mods feitas pelo Vitor.... Parece as mulheres de tão picuinhas [emoji16][emoji16]
Se for preciso até raspa o verniz por baixo da soleira [emoji16]
Que brutalidade, isso quase que dava para recauchutar as lonas completas dos 4 pneus!
Mas o verdadeiro desafio vai ser retirares os restos da fita velha que venha agarrada às soleiras, aquilo é mesmo PITA!
Ah, e um conselho, retira mesmo os restos da fita velha, pois se aplicas a nova por cima, as soleiras não asentam bem na chapa, Been There....
Vê no vag
Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
Ao menos já estão no sitio? :lol:
Esse amplificador de antena é o mesmo do rádio? O que racha com o tempo? Aquele que funciona melhor com molas do cabelo das senhoras? Ou isso é só nos sedan?
Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
Muito provavelmente o teu amplificador está mesmo avariado, já que o de antena de rádio não funcionava, agora deve ter avariado a parte das antenas dos comandos.
Em todo o caso, quando desmontares as laterais da mala, verifica os fios dos dois vidros laterais traseiros, tem antenas dos comandos dos dois lados.
Mete é a forra do pilar malando![]()
Olha q até ficaram bem fixes, me like[emoji12]Soleiras S4 ao sítio [emoji14] deram alguma luta, mas nada que uma mão cheia de frasco de álcool não resolvam rápidoalcool com fartura e uma espátula de plástico para não danificar a peça... foi rápido, 2 horitas ontem e uma hoje e ficou tudo no sítio
como já me tinham avisado da dificuldade de limpar isto, deixei as soleiras de molho em álcool
ajudou e muito...
[url]https://s23.postimg.org/4aocuvb5n/IMG_4163.jpg[/url]
[url]https://s23.postimg.org/ka70ef77f/IMG_4167.jpg[/url]