E pronto de paradinho passou a mini- maratona outra vez
Os FN ficavam bem com luz branca, não?
Força nisso...
Miguel se tivesse mais tempo isto já estava no sitio
mas infelizmente ultimamente nem para dormir quase :lol:
Os FN tem uma linda história por trás :lol: eu fui à inspeção atrasado, passou-me ao lado mesmo este ano, com tudo revisto, tudo direitinho até me esqueci que tinha que ir lá buscar a folha
andava sem bancos e sem FN e com mais umas coisas desmontadas, chegaram os bancos mesmo no limite da inspeção e os FN ainda nem sabia onde ir comprar!
de momento estão com as lâmpadas que vieram com eles e sim mais tarde é para colocar tudo luz branca... quando não tiver mais que fazer entendes? 8)
- - - - - - - - - -
Obrigado hehehehe
Já ando à muito tempo parado pah... mortinho por pegar nisto e montar ao sitio mas ainda vai demorar um pouco!
- - - - - - - - - -
Incrível.... Isto fica parado uma ou 2 semanas, e de repente PUMBA, anuncia umas 10 peças novas para meter no argolas...
Gosto do efeito das tuas luzes dos médios... Tens de me mostrar qual a Lâmpada Led que metes-te aí...
E Concordo com o
@Miguel candeias , led nos FN não ficava nada mal, ( a nível estético) pois sei que a luz mais amarelara é mais eficaz.
Foi só para pensarem que o projeto estava parado :lol:
As lampadas LED que coloquei já pus foto aqui no meu projeto
comprei no alliexpress mas acho que no eBay até estão mais baratas, na foto está muito saturadas a imagem que aquilo ficou com HDR no telemóvel! Mas sim a luz ao vivo é mesmo branca e bonita!
tenho que mandar vir para os FN e para os máximos também! Depois digo-te quando mandar vir isso
- - - - - - - - - -
Bom trabalho parabéns
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Obrigado Nuno
quando colocas o teu projeto por aqui?
pela tua foto de perfil também gostas de S4 B6 8)
- - - - - - - - - -
Muito cuidado com o Guarda Serôdio e os extras dos States..
Agora mais a sério.....desse extra do depósito/mala não sabia !!!
.....quanto ao resto dispensa bem as apresentações...tás bem lançado!!!!!!!!
Ohhh Sô Soares
hehehe... os Guardas não querem nada comigo pah
só quando colocar o chassis a bater no alcatrão e aquilo fizer faísca é que eles vêm atrás de mim 8)
O extra da mala e depósito é fixe por segurança, se tiveres putos e tiveres que ir colocar gota a tampa do depósito apenas abre se destrancares as portas todas, com este botão consegues apenas destrancar a tampa e o mesmo se aplica à mala!
- - - - - - - - - -
Lembrei-me que não sei se vai ser fácil aplicares as telas dos bancos frontais nos traseiros, pois a zona central é mais estreita.
Quanto à cablagem do banco, não falta aí nada?
Nas fotos não dá para perceber, mas parece-me que falta a cablagem que liga aos motores do banco, que nos modelos sem memória (os teus) apenas tem 2 pinos ocupados em cada ficha e nos modelos com memória têm os 4 pinos ocupados.
Não é que seja difícil acrescentar esses pinos/fios às fichas dos motores, mas ainda são, creio, 4 motores, afinação longitudinal, inclinação do encosto, afinação de altura e afinação de apoio de pernas (o apoio lombar não é abrangido pela memória)
Confirma isso.
Pois :lol: mas como sabes as telas podem ser cortadas, tu próprio vais fazer isso nas tuas hehehehe, vais cortar à medida
eu ainda vou limpar bem estas ver a medida e assim, depois o assento do meio é o único que de fábrica não vem com aquecimento, eu vou aproveitar as laterais das duas telas e colocar no meio e assim também irá aquecer essa zona
A cablagem do banco é o partnumber especifico para colocar os bancos com memória! Para te ser sincero não sei com 100% de certezas se me vai faltar alguma coisa mas julgo que não, já montei a cablagem na ECU, tudo impecável, a mesma está completa não lhe falta nada e penso que os 4 pinos que falas pas os motores estão lá todos, é só tirar a minha e colocar esta, mas só saberei quando o fizer
esta cablagem até tem mais fios que as normais, apesar do partnumber não mudar, esta já vem com a ficha para o sensor de quando alguém está sentado no banco, que apenas saiu em B7 e também dá nos RECARO B7 ou RS4... resumindo se lhe faltar pinos eu tenho uma caixote deles lá em casa :lol: mas o ideal era ser plug and play
- - - - - - - - - -
Isso não deve ser problema para ele pois pelo que temos visto qualquer dia coloca o escape a tirar finos :lol: :lol:
tu não me dês ideias pahhhhh
uma máquina de finos era BRUTAL