[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Ja ca nao vinha ha um tempo. A quartela e botoes estao mesmo novos. Incrivel. Mesmo muito bom. Nunca percebi a cena de colocar tanto extra que nao de fabrica num carro, mas fica top. Mete mas é fotos dos FN com luz led branquinha.

Sim para mais de 12 anos que tem a quartela os botões estão mesmo novos é verdade :) mas também foram uns meses valentes à procura de uma assim e fez mais de 10 mil km para chegar cá :lol: vês é assim que tens que colocar o teu sistema de produção e restauro de botões :)
Relativo aos extras é quase como um hobby já 8) mas na verdade no dia a dia acabas por usa-los dão bastante jeito e quando algum deles falha acredita em mim que sentes logo falta :p
Já andei a ver a lampada para os FN, mal possa mando vir isso :) preciso também de uns mínimos brancos em condições que os que tenho falham as vezes, não são de certeza de grande qualidade :lol:

- - - - - - - - - -

Pussy men em acção again [emoji23][emoji23] compra mas é jantes ahah


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Tu mudas de jantes como quem muda de cuecas pah :p
 
Ontem antes do jantar andei a adiantar serviço :lol:

Já fiz a cablagem que liga na ficha vermelha que está no piso debaixo do banco :) é só colocar os pinos que se vêm na foto, está tudo numerado, são as seguintes ligações:

- LUZ PÉS
- LUZ PÉS
- K-LINE
- MOTOR DA PORTA DO CONDUTOR
- CAN HIGH
- CAN LOW

Proximo passo é fazer a cablagem das luzes para os pés OEM e mudar a ECU de conforto.

Já fiz também a cablagem da porta do condutor que liga tudo na mesma ficha T10e e T20 da dobradiça da porta, são 4 ligações:

- HOMELINK
- FIO ECU do banco
- 2 fios do retrovisor interior com anti encadeamento

ps: @goblin a cablagem do banco, as fichas destinadas aos motores sempre têm lá os 4 fios que falavas ;)

 
Last edited by a moderator:
Ontem antes do jantar andei a adiantar serviço :lol:

Já fiz a cablagem que liga na ficha vermelha que está no piso debaixo do banco :) é só colocar os pinos que se vêm na foto, está tudo numerado, são as seguintes ligações:

- LUZ PÉS
- LUZ PÉS
- K-LINE
- MOTOR DA PORTA DO CONDUTOR
- CAN HIGH
- CAN LOW

Proximo passo é fazer a cablagem das luzes para os pés OEM e mudar a ECU de conforto.

Já fiz também a cablagem da porta do condutor que liga tudo na mesma ficha T10e e T20 da dobradiça da porta, são 4 ligações:

- HOMELINK
- FIO ECU do banco
- 2 fios do retrovisor interior com anti encadeamento

ps: @goblin a cablagem do banco, as fichas destinadas aos motores sempre têm lá os 4 fios que falavas ;)

https://s7.postimg.org/6v5y1k323/IMG_6431.jpg


Bota esparguete!

Se as fichas dos motores têm os 4 fios, melhor, poupa-te algum trabalho.
 
Esquemas para as ligações para as luzes OEM para os pés e esquema de ligação do botão traseiro para trancar as portas :)

São as minhas próximas duas cablagens a fazer...

 
Fdxxx aqui é só chapeiros :lol: estou bem desenrascado estou a ver :) obrigado :p

@Miguel Alves tu nunca me enganaste 8) isso deve ser cada rollfender nos teus clássicos :)
@Miguel candeias para martelar estou cá eu :p até porque ajuda a manter a linha "elipse" :lol:
@bruno_alves tu andas sempre com essa conversa duvidosa pah :lol:
@koolboy quando ganhares o martelinho da corrida de S. João vou aí à Maia :lol:


Um rollfender, umas molas do rebaixe e estou pronto para o STANCE 8) ohhh yeahhhh :p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top