Muito a frente
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
ca put@ de jipe............... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aleluia umas jantolas, as mods estão a acabar....Lol
Agora já sabes com as jantes, lá vai o pessoal dizer ( para baixo, jipe) nada q não resolvas. Esteticamente não sao muito do meu agrado, mas a carripana é tua e gostosnao se discutem. ABC
Ainda é capaz de arranjar umas coisitas para lá fazer ( hihihi)Não digas isso Miguel, senão o homem diz já que tem umas 400 coisas por fazer no interior [emoji16]
O feriado foi dia de MODS que já estavam há imenso tempo paradas
Banco fora para sacar a cablagem inferior fora e colocar o modulo de memória dos bancos
Aqui já no sitio ainda mudei o airbag lateral porque o que veio com os bancos dever ter tido algum acidente ou problema, porque já não tinha ficha amarela, estavam os fios ligados diretamente, ficou tudo direitinho e com as fichas todas!
Desmontagem para a colocação de 6 fios, sim 6 :lol: na ficha vermelha do piso, apenas tinha dois pinos!
Motor do vidro elétrico do condutor, adicionei à ficha T10e e T20, 4 novos fios:
- homelink;
- 2 anti encadeamento;
- Banco com memória
Quartela S4 ao sitio 8)
Configuração do módulo de memória no VAG!
A nova arvore de natal :Lol:
Ficou tudo a funcionar à primeira, UFAAA, normalmente acontece-me sempre qualquer coisa :lol: desta vez sobrou uma peça :lol: mas já sei de onde é e também preciso de voltar lá para adicionar os restantes fios que ainda me faltam
Ficou então a funcionar:
- Bancos com memória;
- Rebatimento do espelho do retrovisor do passageiro quando é colocada a marcha atrás de forma a não lixar a jante, o mesmo volta ao sitio no botão que controla os espelhos ou quando atingimos a uma certa velocidade;
- botão de abertura da mala;
- botão de abertura do depósito;
Muito a frente
ca put@ de jipe
Já agora legalizas-te isso onde?
Agora trata é de baixar uns cm nisso e fica no ponto
És um invejoso, não podes ver nada!
Eu ja vi jipes mais baixos
Pois é Vítor, como já te tinha dito e tu sabes bem, isso tem que vir para baixo. Mas as jantes são um assombro e estão em muito bom estado, bem porreiro!
essas jantes são lindas, ficam mesmo muito bem.
Belas pernas
Muito pelo contrário a lista ainda é imensa lol nem imaginas! No exterior falta pouco é verdade mas no interior pfffffffffff vem aí maluqueira das grandesas mods estão a acabar
Esteticamente não sao muito do meu agrado
400 coisas por fazer no interior
Ainda deu para largar lá uma bufa
vais te livrar das jantes 15"