Ganda sorte...
Não deixes isso ser reparado "a balda", tudo o que tem a ver com a suspensão tudo novo, senão nunca mais ganhas para pneus
Nem digas nada... tens toda a razão! GRANDE SORTE! A minha preocupação foi exatamente essa... fui logo ao mecânico ver todos os valores e graus de alinhamento de fábrica... ganhou um pouco de camber, mas da para voltar a colocar tudo no sitio sem ter que reparar nada, caso se averigue que é preciso substituir um braço ou assim, vai ser tudo novo e sem ser à balda mesmo! Nem sei como é que a carroça aguentou tão bem aquele embate... por acaso a semana passada foi tudo alinhado e verificado, foi corrigido o Camber frontal e charriot etc, está impecável mesmo, com o embate ficou tudo igual não noto nada em qualquer velocidade ou piso diferente!
O problema é que agora com as seguradoras, eles querem fatura da peça nova e querem ver a antiga se tem empeno, se o empeno for pequeno mas o suficiente para me gastar pneus e assim sei lá como consigo provar isto... tenho a folha com os resultados da máquina, será que posso mostrar isso ao perito?
O carro estava alinhado com as pedras maiores lol olha as fotos...