Cool[emoji122]
Ahahah not yet [emoji12][emoji3]Mod altamente e gostei especialmente desta frase que até parece resposta para alguém "Não tem qualquer tipo de conflito com a informação de RADIO, CONTACTOS E TELEFONE via RNS-E"
Abraço da Madeira
Tanta coisa boa e tal, fotos de coisas novas, modernices que até nem tem pés nem cabeça, um punho de travão de mão novo coiso e tal mas o que é certo continuas com o dito botão "travão de mão" que é uma m3rda mete nojo se não consegues melhor ou não sabes falas com o @jimy e ele resolve isso num fechar de olhos... ou será que custa assim tanto falar com quem percebe.Siga com as obras lol
O interior do frigorifico
E agora tudo no sitio
View attachment 60695
Queria agradecer ao pastelão/badochas do @jimysem ele não era possível muita coisa aqui feita... na realidade ele não percebe pívia disto... mas pronto dá o seu melhor para me aturar
![]()
Mais uma grande mod.![]()
![]()
Mod altamente e gostei especialmente desta frase que até parece resposta para alguém "Não tem qualquer tipo de conflito com a informação de RADIO, CONTACTOS E TELEFONE via RNS-E"
Abraço da Madeira
Muiiittttoooo interessante e funcional !!!!!!
Já há tempos andei a "namorar" esse upgrade...btw... se não for indiscrição onde é que adquiriste o sistema ?? na Qmatis ou Ebay ??
Tanta coisa boa e tal, fotos de coisas novas, modernices que até nem tem pés nem cabeça, um punho de travão de mão novo coiso e tal mas o que é certo continuas com o dito botão "travão de mão" que é uma m3rda mete nojo se não consegues melhor ou não sabes falas com o @jimy e ele resolve isso num fechar de olhos... ou será que custa assim tanto falar com quem percebe.
Vê mas é se consegues tempo para o dito café que "temos muito a resolver!!!"
Próximo sábado liga-me, tou sem números, sem net no tlm lol ando com uma batata, por isso liga-me e vamos lá resolver isso tudo num cafépagas tu estás a ouvir?
![]()
Mas ouve lá arranjar o botão do travão de mão não é plug & play. Tens que sacar fora o que tens, à pressão, que é de alumínio, e depois meter um daqueles de plastico. Para agravar não é de encaixe direto, pelo que, com uma dremel tens de desbastar o interior do botão novo para caber. Pelo menos na minha foi assim.
É o que faz andares com maças depois apodrecem![]()
![]()
É que as minhas, não sei se é da velhice, parecem-me mais baixas que as que aparecem nas imagens das prokit de 30mm que vejo.Pois... exatamente por esse motivo, ando a ponderar compara um travão de mão inteiro lolquanto tiver tempo volto a pesquisar o assunto... mas CALMAAA é só um botão lol
Rui não percebi, se as lowtec baixam 30 mm atrás... as Sport baixam 20 mm certo? como poderia ser pouco?
É que as minhas, não sei se é da velhice