e toda gente aqui diz que é preciso mudar pratos e tal..
O que toda a gente diz não pode ser considerado VERDADE UNIVERSAL lol... há muita MOD que também me disseram muitas vezes que não era possível de ser feita... e olha estão a rolar
Mostra aí fotos da tua altura
Das raras vezes que venho cá, nunca passo sem dar uma espreita no projeto do Vitor para saber se a carrinha já ardeu... parece que ainda não
Só qualidade esta B6!
Ohhh Jota não é a altura certa para falares em "arder" lol ainda é muito cedo para essas piadas pah... deixa vir a chuva primeiro
Quando a carrinha ficar reduzida a cinzas vais ser o primeiro a saber hehehehe
Estou à espera de ver a tua argolas aqui no fórum... deixa-te de facetruques pah
ps: se quiseres boleia para o almoço de natal avisa-me que tenho lugar para mais um é que BMW nãos entram na quinta... ficam lá fora lol
A minha não tem pratos.
Lá está... por isso te perguntei Rui tu percebes da poda de certeza que vou fazer o que me disseste, gostei da ideia
e as tuas jantes querem algo do género...na minha opinião claro está.
E eu concordo com a tua opinião mas apenas por metade dessa altura lol eu não posso andar assim no dia a dia Soares tu és louco dassssss... isso está abusado gosto de ver... mas não tinha a tua coragem hehehe... de certeza que é só caminhos de alcatrão novo que tu andas a rolar
Manda aí uma foto da frente assim baixa... e aqui o termo OFF TOPIC não existe pah podes colocar aqui as fotos que quiseres da tua rasteirinha lol
reparei agora que as tuas blades tem fibra????? e gostei do pormenor do tóóócolante no vidro com BBS