Compras-te um Frigorífico novo![]()
sto já é um cliché do forum mas.....isso merece um rebaixamento !!!!!
Ainda por cima com esse set de jantes.....shame on you!!!!![]()
...e quanto ás molas epá...next level pleaseeeeeeeeeeeeee!!!!
Tenho uma caixa igual na arrecadação lololol.
True![]()
Entretanto os ratos já roeram a consola toda LOL
porcaria da tampa do cinzeiro.![]()
Oh Rui este Natal vens ao continente ?![]()
Daqui a pouco sai report do Vítor por off topic e por não estarmos a conferenciar sobre a caixa dele.
Soares quais são as molas next level???ora da-me lá a tua opinião hehehehe se calhar mês que vem já está mais baixinha vamos ver!
![]()
E subir e descer isso com uma chave especifica para o efeito pá??....se estás a equacionar Pro-kit....vou-te ser sincero...comprei, montei...passado 4 meses estavam á venda.
Vítor esquece as prokit, não vão baixar o que pretendes.
Eu comprei um set da lowtec 45/30, contudo só pus na frente as de 45 e atrás deixei as sport de origem, pois achava que a altura atrás estava boa e não quis mexer. Na minha opinião ficou equilibrado e não me raspa em lado nenhum.
Abraço da Madeira.
Realmente és capaz de ter razãoos 45/30 é o ideal e até percebo porque não mudaste atrás
porque já tinhas as Sport que descem 2 cm, tiveste apenas que corrigir a altura da frente! Mas olha e que tal as molas? conforto etc?
Em relação a raspar lembra-te que tenho ET33 9J", quais são as tuas medidas?
em relação ao cinzeiro... e mudar para alumínio apenas e não em escama?ou comprares usado em bom estado da B6 com escama!
as minhas medidas são 8.5j, et 36
Vou-te mandar um fichero de excel, para o mail, que saquei do site da lowtec e aí já consegues ver o que queres.
Até me bloqueaste o computador com essa lista imensahehehe obrigado pela ajuda! Por acaso cheguei à mesma conclusão que tu, que seria o 02478F, mas depois vi o peso por eixo e esse tem um peso frontal de 1230, quando deveria ser 1100
ohhh Rui eu sei que estou com o quilos a mais
mas também não precisas de ser assim lol
O artigo 02474F, julgo eu será o ideal para colocar, que dizes?
LOWTEC Sportfedern
Fahrzeug: AUDI A4 Avant + Cabrio B6/B7 1.6-2.0B, excl. T Baujahr: 10.01-
Achsl. VA: 1100 kg
Achsl. HA: 1100 kg
Tieferl.VA: 45 mm
Tieferl.HA: 30 mm
Epá não pode ser esse lol, esse é para 1.6 - 2.0B (benzin) e excl T (Turbo)
O outro é B6/B7 T (turbo), D (diesel), 2.4-3.2 a gasolina.
Tens toda a razãoandei preocupado a ver os valores de 1100 mais 1100 por eixo e esqueci-me de ver as outras referência lol
Mas olha que por exemplo o livrete diz 1065 ou 1075, mais o meu peso mais a quantidade de fio e mods que coloquei à frente já está bem próximo dos 1230se calhar até já passa lol
Vou então provavelmente comprar a referência que tu me destee dá para comprar diretamente na LOWTEC e exatamente o mesmo preço do link do eBay que colocaste
A sério, obrigado pela ajudase tivesse ido para as pro kit ia olhar para a frente e não ia gostar muito de ver aquilo
poupaste-me uma dor de cabeça hehehe