Compras-te um Frigorífico novo
sto já é um cliché do forum mas.....isso merece um rebaixamento !!!!!
Ainda por cima com esse set de jantes.....shame on you!!!! ...e quanto ás molas epá...next level pleaseeeeeeeeeeeeee!!!!
Tenho uma caixa igual na arrecadação lololol.
True
Entretanto os ratos já roeram a consola toda LOL
porcaria da tampa do cinzeiro.
Oh Rui este Natal vens ao continente ?
Daqui a pouco sai report do Vítor por off topic e por não estarmos a conferenciar sobre a caixa dele.
Soares quais são as molas next level??? ora da-me lá a tua opinião hehehehe se calhar mês que vem já está mais baixinha vamos ver!
E subir e descer isso com uma chave especifica para o efeito pá?? ....se estás a equacionar Pro-kit....vou-te ser sincero...comprei, montei...passado 4 meses estavam á venda.
Vítor esquece as prokit, não vão baixar o que pretendes.
Eu comprei um set da lowtec 45/30, contudo só pus na frente as de 45 e atrás deixei as sport de origem, pois achava que a altura atrás estava boa e não quis mexer. Na minha opinião ficou equilibrado e não me raspa em lado nenhum.
Abraço da Madeira.
Realmente és capaz de ter razão os 45/30 é o ideal e até percebo porque não mudaste atrás porque já tinhas as Sport que descem 2 cm, tiveste apenas que corrigir a altura da frente! Mas olha e que tal as molas? conforto etc?
Em relação a raspar lembra-te que tenho ET33 9J", quais são as tuas medidas?
em relação ao cinzeiro... e mudar para alumínio apenas e não em escama? ou comprares usado em bom estado da B6 com escama!
as minhas medidas são 8.5j, et 36
Vou-te mandar um fichero de excel, para o mail, que saquei do site da lowtec e aí já consegues ver o que queres.
Até me bloqueaste o computador com essa lista imensa hehehe obrigado pela ajuda! Por acaso cheguei à mesma conclusão que tu, que seria o 02478F, mas depois vi o peso por eixo e esse tem um peso frontal de 1230, quando deveria ser 1100 ohhh Rui eu sei que estou com o quilos a mais mas também não precisas de ser assim lol
O artigo 02474F, julgo eu será o ideal para colocar, que dizes?
LOWTEC Sportfedern
Fahrzeug: AUDI A4 Avant + Cabrio B6/B7 1.6-2.0B, excl. T Baujahr: 10.01-
Achsl. VA: 1100 kg
Achsl. HA: 1100 kg
Tieferl.VA: 45 mm
Tieferl.HA: 30 mm
Epá não pode ser esse lol, esse é para 1.6 - 2.0B (benzin) e excl T (Turbo)
O outro é B6/B7 T (turbo), D (diesel), 2.4-3.2 a gasolina.
Tens toda a razão andei preocupado a ver os valores de 1100 mais 1100 por eixo e esqueci-me de ver as outras referência lol
Mas olha que por exemplo o livrete diz 1065 ou 1075, mais o meu peso mais a quantidade de fio e mods que coloquei à frente já está bem próximo dos 1230 se calhar até já passa lol
Vou então provavelmente comprar a referência que tu me deste e dá para comprar diretamente na LOWTEC e exatamente o mesmo preço do link do eBay que colocaste
A sério, obrigado pela ajuda se tivesse ido para as pro kit ia olhar para a frente e não ia gostar muito de ver aquilo poupaste-me uma dor de cabeça hehehe