Até te pintas para andares a chafurdar no meio disto tudo
Serviço miserável é o que tenho a dizer
nem buracos sabem fazer nas consolas antes do envio! Eu tremo muito das mãos por causa das noitadas
aquilo ficou tudo aos SSSSSSS lol
Quase que montas outro carro...
Já ouvi essa algumas vezes
até podia montar outro não era é grande coisa
O Rui já acrescentou quase tudo...a juntar a isso ainda tive aquele célebre problema da frente mais alta que a traseira (resolvido com os pratos de susp. da b5).
Para quem tinha suspensão Confort e meteu Pro-kit na tentativa de baixar...prontes...foi um "tiro em cheio no porta-aviões da expectativa"...
...mas nem tudo foi mau porque adquiri as fake_LM´s e fez-se luz......coilovers...
Outros problemas vieram mas isso já é para "outras conversas"..
Soares tu conta tudo pah
resolveste com os pratos? mas não era possível resolver com molas apenas? as tuas LM são são FAKE? disfarças bem lol
os pratos de b5 não dão em amortecedores bilstein.
Sim isso é verdade... mas sendo 45/30 não preciso dos pratos certo Rui?
diz-me que sim
só me apetece dizer palavrões quando venho ao teu tópico, por isso por vezes nem comento
O que eu quero é que a malta diga palavrões
até um tópico abri para isso
COMENTA PAH
que tu dizes coisas acertadas... AS VEZES
olha se te apetece dizer palavrões, imagino amanha quando chegar a ultima MOD
Gosto muito de quase tudo, menos daquele botão do travão de mão e do facto de teres dois tipos diferentes de trims, sendo que uns são lindos e os outros são horríveis!
Os bancos atrás já estão aquecidos?
Olha-me este artista... quase tudo caralh@
lol o botão de travão de mão vai ter que ser substituído vai, tens toda a razão
Os trims, são assim OEM, uns em alumínio e no centro preto e por acaso gosto assim... mas eu percebo-te
algo me diz que vou mudar de frisos um dia... estive para mudar o mês passado mas apareceu-me outras MODS do nada
Os bancos de trás falta-me mandar vir da KUFATEC a cablagem apenas que é montar e siga