@Vitor Costa parece que o teu tractor de varais vai começar a "trabar" melhor Já podes ir ao campo buscar as batatas e cebolas
@Vitor Costa parece que o teu tractor de varais vai começar a "trabar" melhor Já podes ir ao campo buscar as batatas e cebolas
Epah, meteste em lixívia??
As minhas andam a pedir uma esfrega dessas...tens diy??
Tens é de começar a pagar aluguer do espaço... tá prá aqui material teu que até estorva
Aposto que não tenho mais que o @teix.bruno
É que eu não tenho luvas....
comichão a zona do cotovelo
Carlsberg...
O Teixeira é de boas famílias, mas as famílias do Teixeira são inteligentes e não dão nada de graça
Estou é à rasca para ver aquilo tudo montado...
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] aplica lá a pomada no cotovelo pah [emoji39][emoji39][emoji39]Já pareces aquelas velhas carregadinhas de ouro ao peito e nas orelhas e depois dizem que só ganham 200 euros de reforma lol
A gerência da RSAUTO já me informou da falta de tempo, por isso eu este fim de semana vou ter que adiantar umas coisas para sua excelência ter a "atenção" toda lol
Não te preocupes que sais de lá com tudo montado e eu vou estar de olho em cima como os velhotes nas obras públicas a mandar postas e bitaites
aplica lá a pomada no cotovelo pah
Este fim de semana? Não é para o outro só?
A gerência da RSAUTO sabe qualificar os clientes e dar a devida importância a cada um deles.
Eu acho que o único gajo com dinheiro por aqui és tu!! Já comparaste o meu projecto e o teu? Eu só tenho um volante e um quadrante a cores
O gajo já deve ter é alta linha de crédito com os polacos!