Fim de semana foi dia de arrumar o lixo lol
e fazer um pequena MOD
Chaves B7 a funcarrr totalmente, foi mudado o canhão da porta e o canhão de ignição para já
Chaves B7 de inicio de produção são compatíveis com qualquer módulo de conforto b6 desde que seja do ano de transição, 2003 e 2004... é montar, configurar no VAG e siga
Canhão de ignição mudado, é mais fácil de o fazer apenas com a lâmina antiga, porque ao colocar um alfinete ou agulha de forma trocar o canhão a mesma entra direta... com o comando inteiro é necessário andar ali às voltas
Aqui já a bombar totalmente
immo aceite etc...
Depois de colocar uma chave totalmente funcional, já foi mais seguro passar para a segunda chave e trocar o immo!
Aproveitar que raramente ligo a carroça ao VAG e ver os valores de injeção..
Parece que dão zero e é bom sinal
Depois passei para a mudança do canhão da porta... coisa que se faz literalmente em poucos minutos!
Chegou-me entretanto a câmera frontal com lente Sony e com possibilidade de a rodar na direcção pretendida mesmo depois de montada!
Depois foi dia de ver consumos... está a gastar 7.8 aos 100... contas feitas como deve ser... papel e lápis lol
o Efeito dos ponteiros brancos ficou engraçado lol
Já saiu uma nova versão do VFIZ, quando tiver um tempinho vou atualizar... fica algo assim:
E depois tenho a caminho estas duas caixotas que o vendedor as fez de propósito para a minha carroça lol
Que faz esta pequena brincadeira...
Ainda me liga os LED dos retrovisores de forma OEM ao CLH... estas caixas possuem ainda um sistema de memória para o retrovisores, no meu caso ele desligou visto que já tenho o sistema OEM a funcionar!