Bom dia Malta...
Sábado foi dia de revisão de FILTROS OEM e test fit das tampas do motor S4
Encomenda de alguns meses... ao cromo do
@jimy
Aqui temos os vedantes OEM dos pistões das pinças S8 360mm
Mais as guias dos suportes das pinças
Tubos de passagem de oleo...
Chapas S8 para o estilo
Trims do plafonier, com o aviso de AIRBAG, o botão da consola central vai saltar fora para colocar lá outro!
Trims RS4 B7 versão Package Titanium Preto Piano, para combinar com a frame do RNS-E
Puxadores novos RS4 B7 versão USA
Borrachas de suporte da tampa do motor... já estão no sitio e que diferença fazem, perdi aquela vibração e barulho da tampa!
Botão da consola central, versão MENU e NAV, para mais tarde ligar umas paneleirices
Tampa do porta luvas, a minha estava uma lástima... do conjunto de canhões novos B7 apenas me falta mudar aqui, o da mala já mudei também!
Filtros e tampas do motor...
Teste da chapa nas pinças... esta semana devem seguir para a pintura...
Suportes das pinças finalmente prontos, foram ao jato de areia, depois cobreados e por fim cromados, serviço excelente mesmo!
Aplicação de LED alto brilho no
@jimy, como também, luzes LED OEM de matricula, mas disso não tenho foto lol
Módulo feito à medida para a carroça, vai permitir fechar no comando da chave e rebater os retrovisores e ligar os LEDS OEM dos mesmos versão audi a6 4f
Vedante do seletor da caixa de velocidades, tenho pequena fuga nessa zona!
Revisão efetuado por mim... por isso vai provavelmente saltar alguma coisa
Tenha ainda a ultima fuga por resolver... não sei se alguém consegue identificar pelas fotos o que é...
A bomba tandem e tubo de água inferior à mesma estão secos... a única fuga que ali vejo é a normal da EGR velhota lol