[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Isso é porque ainda não viste o projecto original de onde o @Vitor Costa copiou quase tudo! :D:D:D:D:D:p:p:p

Tirar boas ideias do @goblin não é copiar :D é ser bem inspirado :cool: depois um gajo da um toque mais paneleirote e fica diferente lol

PS: Já me oferecias os teus bancos!!

Se não tivesses a mania de mandar assim umas postas à campeão :D até te dizia onde estão uns iguais aos meus a metade do preço :D

giphy.gif
 
Não precisas de me dizer onde estão porque eu não tenho dinheiro para comprar! Ficava era chateado se me dissesses onde estão ...:assobio::assobio:
Estou a brincar pah, eu sei que vocês copiaram os dois do mesmo sitio...da S4 verdadeira :D:D:D
 
Fdxxx fui censurado??? no meu próprio tópico????!!! Que vem a ser isto car@lho :D

Ou não se pode falar de humidades agora? :D se dissesse uns palavrões e mencionasse "bolas" não havia problema... fora do tópico das "bolas" é pente fino...

Vou indignadíssimo para o Fim de semana :D
 
Deixo aqui mais uma coisa para o armazém lol :D (aqui só se acumula e não se monta nada, é um tópico e não um projeto como diz e muito bem o fibroso do @koolboy :p

Bancos aquecidos traseiros :cool: para as bonecas com frio que vão atrás :p em caso de acidente também vai ter airbags laterais para lhes suportar as nalgas e os peitos :rolleyes:

s-l1600.jpg

s-l1600-1.jpg

ps: isto não é para montar montar lol é para aproveitar os airbags laterais como extra e as telas OEM de aquecimento e a cablagem para montar nos meus bancos!

Quem precisar de Alcantara preta para reparar um banco ou assim, visto que é normal com a idade a mesma rasgar posso depois fornecer aqui à malta do forum a custo ZERO vale? :D
 
Last edited:
Back
Top